Ir para conteúdo

[Procuro Equipe]PoodowSki


PoodowSki

Posts Recomendados

Boa Tarde,sou o PoodowSki e estou a procura de uma equipe...Como assim PoodowSki?Porquê está

 

procurando uma equipe?Simples...O projeto congelo de um servidor(exemplar)iria acontecer...Tenho experiencias nessa área... e procuro uma equipe...se alguém se interessar somente chamar abaixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...