DeathRush Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Eai! Eu queria ativar esses métodos no OnEnable();não tenho ideia como fazer isso. Se tiver uma maneira mais facil também Link do code: http://hastebin.com/opunuyoroz.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Eai! Eu queria ativar esses métodos no OnEnable();não tenho ideia como fazer isso. Se tiver uma maneira mais facil também Link do code: http://hastebin.com/opunuyoroz.xml Se não me engano você pode usar diretamente sem nenhum problema, a config é carregada meio que automaticamente... Posso estar errado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Se não me engano você pode usar diretamente sem nenhum problema, a config é carregada meio que automaticamente... Posso estar errado kk Sim, os valores da config são carregados para uma HashMap durante a inicialização 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Sim, os valores da config são carregados para uma HashMap durante a inicialização Acho que não ein. Eai! Eu queria ativar esses métodos no OnEnable();não tenho ideia como fazer isso. Se tiver uma maneira mais facil também Link do code: http://hastebin.com/opunuyoroz.xml Por via das dúvidas, cria a seguinte variável e método: public List<String> playersNicks = new LinkedList<String>(); public void loadConfig(){ // COLOQUE ESTE MÉTODO NO ONENABLE APÓS INICIAR A CONFIG playersNicks = getConfig().getStringList("PlayerNicks"); } * LinkedList pois a percussão por ela é mais rápida, caso precise fazer. * Não pegue direto da config, pegue pela List playersNicks, e mesma coisa que pegar um dado de uma db localhost, pode não parecer prejudicar o desempenho, mas prejudica, um pouco. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Poderia trocar por isso? colocando isso no OnEnable Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Poderia trocar por isso? colocando isso no OnEnable Faça do modo que quiser, desde que não pegue direto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Acho que não ein. Por via das dúvidas, cria a seguinte variável e método: public List<String> playersNicks = new LinkedList<String>(); public void loadConfig(){ // COLOQUE ESTE MÉTODO NO ONENABLE APÓS INICIAR A CONFIG playersNicks = getConfig().getStringList("PlayerNicks"); }* LinkedList pois a percussão por ela é mais rápida, caso precise fazer.* Não pegue direto da config, pegue pela List playersNicks, e mesma coisa que pegar um dado de uma db localhost, pode não parecer prejudicar o desempenho, mas prejudica, um pouco. Decompile os métodos getString, int, Double do getConfig Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Acho que não ein. Por via das dúvidas, cria a seguinte variável e método: public List<String> playersNicks = new LinkedList<String>(); public void loadConfig(){ // COLOQUE ESTE MÉTODO NO ONENABLE APÓS INICIAR A CONFIG playersNicks = getConfig().getStringList("PlayerNicks"); } * LinkedList pois a percussão por ela é mais rápida, caso precise fazer. * Não pegue direto da config, pegue pela List playersNicks, e mesma coisa que pegar um dado de uma db localhost, pode não parecer prejudicar o desempenho, mas prejudica, um pouco. eu fiz isso, só que eu fiz um loop... ta errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 eu fiz isso, só que eu fiz um loop... ta errado? Acho que do método que eu disse é melhor, mas também funciona o loop. Decompile os métodos getString, int, Double do getConfig Ok, mas mesmo assim quando for pegar um dado vai ter que percorrer a hashmap inteira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Acho que do método que eu disse é melhor, mas também funciona o loop. Ok, mas mesmo assim quando for pegar um dado vai ter que percorrer a hashmap inteira? Aí eu n sei, não estou lembrado como é que funciona, estou pelo cel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Acho que do método que eu disse é melhor, mas também funciona o loop. Ok, mas mesmo assim quando for pegar um dado vai ter que percorrer a hashmap inteira? Ai faz outro hashmap O-o Acho que não faz tannnta diferença assim na performance, considerando que ele esta querendo por na onEnable. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Julho 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Valeu pela ajuda gente! é nois. Pode fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Julho 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeathRush
Eai! Eu queria ativar esses métodos no OnEnable();não tenho ideia como fazer isso.
Se tiver uma maneira mais facil também
Link do code: http://hastebin.com/opunuyoroz.xml
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados