Pessoal alguem me ajuda, estou tendo problemas com a config, tipo eu estou usando esse código que fiz:
if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("addgrupo")){if(a.length ==0){
p.sendMessage("§cUse o Comando: /addgrupo grupo player !");returntrue;}if(a.length==1){
p.sendMessage("§cUse o Comando: /addgrupo grupo player !");returntrue;}if(a.length ==2){Player target =Bukkit.getPlayerExact(a[1]);if(target==null){
p.sendMessage("§cEste player nao esta online ou nome incorreto!");returntrue;}}if(a.length >=3){
p.sendMessage("§cUse o Comando: /addgrupo grupo player !");returntrue;}if(!settings.getData().contains("grupo."+a[0])){
p.sendMessage("§cEsse grupo nao existe!");returntrue;}if(!settings.getData().getStringList("grupo").contains(a[0]+a[1])){List<String> list = settings.getData().getStringList("grupo."+ a[0]);
list.add(a[1]);
settings.getData().set("grupo."+a[0],list);
p.sendMessage("§6O player "+ a[1]+" Foi adicionado ao grupo §l§3"+ a[0]+"");
settings.saveData();returntrue;}else{
p.sendMessage("Já adicionado");returntrue;}}
Toda vez que digito /addgrupo nomedogrupo player isso acontece
Eu não quero que isso ocorra, apenas coloque o nome 1 vez, isso ocorre porque estou spammando o comando, mas era para executar a mensagem "Já Adicionado"
Pergunta
PlaayZone
Pessoal alguem me ajuda, estou tendo problemas com a config, tipo eu estou usando esse código que fiz:
Toda vez que digito /addgrupo nomedogrupo player isso acontece
Eu não quero que isso ocorra, apenas coloque o nome 1 vez, isso ocorre porque estou spammando o comando, mas era para executar a mensagem "Já Adicionado"
Editado por PlaayZoneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados