Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] [Dúvida] BungeeCord


TequilAxBr

Pergunta

Oi, oi tudo bom? '-'

Bom estava tentando criar 1 plugin mexendo com BungeeCord, fui tentar teleportar o player a outro servidor, porem não funciona:

	@EventHandler
	public void onClick(InventoryClickEvent e){
		if(e.getWhoClicked() instanceof Player){
			Player p = (Player) e.getWhoClicked();
			if(e.getInventory().getName() == "§e§lServidores"){
					String serverName = e.getCurrentItem().getItemMeta().getDisplayName();
					Bukkit.getServer().broadcastMessage("a");
					if (e.getCurrentItem() != null && e.getCurrentItem().getTypeId() != 0){
						if(e.getCurrentItem().hasItemMeta()){
				        	ByteArrayDataOutput out = ByteStreams.newDataOutput();
				        	out.writeUTF(serverName);
				        	Bukkit.getServer().broadcastMessage("B: " + serverName);
				        	p.sendPluginMessage(Main.getInstance(), "BungeeCord", out.toByteArray());
				        	p.closeInventory();
						}
					}
				e.setCancelled(true);
			}
		}
	}

Os debugs que fiz todos funcionam, sem erros

Sim eu registrei os negoço no onEnable.

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

É

 

out.writeUTF("Connect");

out.writeUTF(serverName);

 

 

BungeeCord api mandou lembranças https://www.spigotmc.org/wiki/bukkit-bungee-plugin-messaging-channel/#connect

Vlw, eu tinha olhado ai já, mas não sabia que precisava do "Connect" também.

Vlw :D

 

Só por curiosidade, sabe como pegar os jogadores online na quele server?

Editado por TequilAxBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...