Zonton Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 era uma vez um menino ☺ um dia, ele foi sair pra tomar sol ☼ infelizmente, ele ficou pretin ☻ e tomou um sorvete de 3 bolas ♣ e fez a @%$#~&I de uma equação ½ até que veio a onda ▓▓▓▓▓ ▓▒│ e a derrubou ele levantou pensando na grana $ mas, quando levantava ↑ ele virava mulher ♀ até que um dia, ele conheceu a tv cultura ╩ e fez muita coisa chata µ+♣÷ e espalhou partes do simbolo ╗ até que ele conheceu o jogo The Sims ♦ e ficou vidrado, dia ☼ e noite ◘ até que ele caiu no sono ↓ e morreu. Menino feio ± 1 mês "Esta história foi baseada em fatos reais" Totalmente feita por: Zonton Produtora: Zonton Editora: Zonton Criadora : Zonton Fez Tudo: Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Totalmente feita por: NickAc Produtora: NickAc Editora: NickAc Criadora : NickAc Fez Tudo: NickAc vlw pelos creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 @zCouDray dlç u.u Eu sei u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 kkkkk bela história :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 eu adoro um ovo de pascoa grandao Praque falar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 sou gay :v Ainda bem que admites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Praque falar isso? Eu adoro dois ovos de pascoa grandoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 eu comi o zonton umas 20 vezes ontem Não conta vééi, estrago nossa relação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Não conta vééi, estrago nossa relação.. ué '-' não posso contar ao mundo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 ué '-' não posso contar ao mundo ? Era segredo kirida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Era segredo kirida era........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 era........ jaera, arranja outro homi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 jaera, arranja outro homi aff '-' não faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 aff '-' não faz isso ta bom, eu fico com vc até segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 ta bom, eu fico com vc até segunda. então se deita para acabar-mos o que fizemos ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 eu também cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 "Esta história foi baseada em fatos reais" Totalmente feita por: Zonton Produtora: Zonton Editora: Zonton Criadora : Zonton Fez Tudo: Zonton hum... Safadinha.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Sou Gay Eu Também UEEEEE QUE ISSO TIUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XVII Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Um dia estava andando pela rua cantando ♪ Olhei para um beco ☻ E la estava @Zonton e (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง( ͡o ͜ʖ ͡o) Fim da Historia. Dirigido por : XVII Criado por : XVII Cenas extras : Zonton e NickAc Proibido para menores de 18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Um dia estava andando pela rua cantando ♪ Olhei para um beco ☻ E la estava @Zonton e (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง( ͡o ͜ʖ ͡o) Fim da Historia. Dirigido por : XVII Criado por : XVII Cenas extras : Zonton e NickAc Proibido para menores de 18 Eu gostei dessa história, tem começo "MEIO" e fim, e tem uns delicias hm hm... Mas assim, eu chorei no final cara, puque feis issu?? :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zethorn Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XVII Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Eu gostei dessa história, tem começo "MEIO" e fim, e tem uns delicias hm hm... Mas assim, eu chorei no final cara, puque feis issu?? :'( Eh cara eh a vida , mas tem a parte 3 dos filhos deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados