TzMarcio Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) Ola amiguinhos e abiguinhos como alguns sabem deixei minha velha vida de lado a de scripts e de minecraft .-. mais irei jogar mine ainda no servidor eclipse da craftlandia! Mas vamos a sugestão Bem minha sugestão e colocar um novo subforum la no forum outros jogos com o jogo League of Legends! E Colocar um Grupo chamado GAMER para pessoas que cuidariam dessa area assim para atrai mais pessoas que jogam league of legends, smite, cs, SAMP A mais essa sugestão tem nada a ver nao apoio! '-' serio que você nao vai apoia? ¬¬: Gamer's Board Outros JOGOS GAMER MINECTAFT SMITE CS SAMP nada a ver essa sugestao o forum e focado em mine nao apoio! olha abaixo Muda o nome do forum intao jovem ¬¬ para que e gamer's board se e focada apenas em 1 jogo '-' muda pa mine's board Editado Março 29, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) First -q não apoio hu3hu3#Apoiado Editado Março 29, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 #Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XVII Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 #Apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 First -q não apoio hu3hu3 #Apoiado #Apoiado #Apoiado vlw por apoiarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 #Apoio Até porque muitos no fórum ja cansaram de tanto minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 #Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Ou é focado em minecraft, ou o pessoal não posta outros jogos? Poucos dão sugestão de adicionar outros games, quanto mais sugestões desse tipo, menos minecraft vai rolar por aqui. Nunca vi alguém postando (poucas vezes) outros games no fórum. Eu gostaria de um fórum não só especializado em games, e sim em músicas, e outras coisas. A minha sugestão principal é isso: 1 Categoria (Minecraft) com subfóruns: Plugins, Skripter... 1 Categoria (Músicas) com subfóruns: Músicas, Projetos, Pedidos, Dicas.... 1 Categoria (GTA) com subfóruns: Mods, Mapas.... Enfim, categoria para diversas coisas, e por fim a categoria (GAMES/GERAL) onde é postado assuntos de todos os games. Isso, faz o fórum crescer, isso faz o futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Ou é focado em minecraft, ou o pessoal não posta outros jogos? Poucos dão sugestão de adicionar outros games, quanto mais sugestões desse tipo, menos minecraft vai rolar por aqui. Nunca vi alguém postando (poucas vezes) outros games no fórum. Eu gostaria de um fórum não só especializado em games, e sim em músicas, e outras coisas. A minha sugestão principal é isso: 1 Categoria (Minecraft) com subfóruns: Plugins, Skripter... 1 Categoria (Músicas) com subfóruns: Músicas, Projetos, Pedidos, Dicas.... 1 Categoria (GTA) com subfóruns: Mods, Mapas.... Enfim, categoria para diversas coisas, e por fim a categoria (GAMES/GERAL) onde é postado assuntos de todos os games. Isso, faz o fórum crescer, isso faz o futuro. Justamente isso parei com mine e quero foca em outras coisas cria um topico de musicas irei voltar com GTA e postarei frenetico e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) Ou é focado em minecraft, ou o pessoal não posta outros jogos? Poucos dão sugestão de adicionar outros games, quanto mais sugestões desse tipo, menos minecraft vai rolar por aqui. Nunca vi alguém postando (poucas vezes) outros games no fórum. Eu gostaria de um fórum não só especializado em games, e sim em músicas, e outras coisas. A minha sugestão principal é isso: 1 Categoria (Minecraft) com subfóruns: Plugins, Skripter... 1 Categoria (Músicas) com subfóruns: Músicas, Projetos, Pedidos, Dicas.... 1 Categoria (GTA) com subfóruns: Mods, Mapas.... Enfim, categoria para diversas coisas, e por fim a categoria (GAMES/GERAL) onde é postado assuntos de todos os games. Isso, faz o fórum crescer, isso faz o futuro. Concordo, porém, acho que as pessoas não postam tanto outros jogos por motivo que o fórum já se caracterizou como "Minecraft", outro fator que a fórum apresenta é isso O fundo é de um mundo de Minecraft Quem entra e vê isso já pensa que é focado só em Minecraft! Editado Março 29, 2015 por Droka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Concordo, porém, acho que as pessoas não postam tanto outros jogos por motivo que o fórum já se caracterizou como "Minecraft", outro fator que a fórum apresenta é isso O fundo é de um mundo de Minecraft Quem entra e vê isso já pensa que é focado só em Minecraft! ner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Não apoio, não vejo a necessidade de criar mais um grupo para isso, os moderadores,coords e admins ja executam essa função. talvez,se tais areas fossem mais movimentadas sim. Caso constrário não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 #nãoapoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Apoio , para falar bem a verdade estou cansado de minecraft. Aah poco tempo atrás comecei a fazer um sk's completo para servidrores full pvp sopas, mas estou começando a enjoar de fazer skripts e jogar minecraft. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XVII Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Ola amiguinhos e abiguinhos como alguns sabem deixei minha velha vida de lado a de scripts e de minecraft .-. mais irei jogar mine ainda no servidor eclipse da craftlandia! Mas vamos a sugestão Bem minha sugestão e colocar um novo subforum la no forum outros jogos com o jogo League of Legends! E Colocar um Grupo chamado GAMER para pessoas que cuidariam dessa area assim para atrai mais pessoas que jogam league of legends, smite, cs, SAMP A mais essa sugestão tem nada a ver nao apoio! '-' serio que você nao vai apoia? ¬¬: Gamer's Board Outros JOGOS GAMER MINECTAFT SMITE CS SAMP nada a ver essa sugestao o forum e focado em mine nao apoio! olha abaixo Muda o nome do forum intao jovem ¬¬ para que e gamer's board se e focada apenas em 1 jogo '-' muda pa mine's board Ja fiz para meu servidor , so que e tipo youber kkk ->> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Não apoio, não vejo a necessidade de criar mais um grupo para isso, os moderadores,coords e admins ja executam essa função. talvez,se tais areas fossem mais movimentadas sim. Caso constrário não. oks ne '-' mais e se mudasse ficasse mais movimentada sei la cara na moral se e so de 1 jogo pq nao mudar o nome? #nãoapoio pq você nao apoia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 oks ne '-' mais e se mudasse ficasse mais movimentada sei la cara na moral se e so de 1 jogo pq nao mudar o nome? pq você nao apoia? Pq eu sou do contra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 não apoio ;-; nem um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 #NãoApoia, pois o fórum é focado em minecraft, mas sim, não tem nome de fórum de mine, mas mesmo assim, olhe os subfóruns de outros jogos... É raro alguém postar algo lá. Se a área fosse mais movimentada até que seria uma boa ideia, mas não é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest luffyl Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Imagine um campeonato em off de lol na gamersboard ;-; ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 '-' Pelo menos coloca o bagui de lol la int ¬¬ pelo menos eu ainda me interesso no forum para outras coisas ja vi unas 10 pessoas aindo pq so era focado em mine e eles cnasaram e queriam outra coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Gostei da sugestão, mais é melhor não se incomoda em fazer sugestões não ira ser aceita pq o dono do fórum não ta ligando a minima para o fórum, ela ira acabar sendo NEGADA de um jeito ou de outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Eu apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Gostei da sugestão, mais é melhor não se incomoda em fazer sugestões não ira ser aceita pq o dono do fórum não ta ligando a minima para o fórum, ela ira acabar sendo NEGADA de um jeito ou de outro. Pse justo agr que comecei a jogar GTA SA online dnovo e vo tentar cria servidor ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Pse justo agr que comecei a jogar GTA SA online dnovo e vo tentar cria servidor ;-; Vish, boa sorte com o servidor tomara que aprovao a sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Não apoio, não vejo a necessidade de criar mais um grupo para isso, os moderadores,coords e admins ja executam essa função. talvez,se tais areas fossem mais movimentadas sim. Caso constrário não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 HeHeHe Vão negar, eles sempre negam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Não apoio, não vejo a necessidade de criar mais um grupo para isso, os moderadores,coords e admins ja executam essa função. talvez,se tais areas fossem mais movimentadas sim. Caso constrário não. da resolvido no topico foi idiotice ter criado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 da resolvido no topico foi idiotice ter criado... Vou pedir pra criarem a area de LoL, caso as areas dos outros jogos estejam mais movimentadas a tag provavelmente vai ser criada, obrigado pela sugestao :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados