Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Futebol in-game.

xKiizame

Pergunta

Estou tentando sincronizar o resultados dos jogos que estão ocorrendo no meu servidor, pra começa eu não sei de onde pegar informações dos jogos e tal, alguém tem alguma manjada de futebol para eu começa?

Tipo vamos supor que está tendo um jogo de Vasco x Flamengo! ai eu queria mostrar o resultado no meu servidor a cada gol '-'!

é possível? (eu tirei essa ideia quando eu vi o plugin de a cada gol do brasil um bloco de diamante na CL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Se você sabe alguma página na internet que mostra os jogos acontecendo no momento, você pode usar o Jsoup (eu uso ele para pegar as notícias do Globo News e mostrar em um livro do Minecraft) e pegar as informações dos jogos a cada X segundos.

Link para o comentário

Se você sabe alguma página na internet que mostra os jogos acontecendo no momento, você pode usar o Jsoup (eu uso ele para pegar as notícias do Globo News e mostrar em um livro do Minecraft) e pegar as informações dos jogos a cada X segundos.

estou tentando usar string para mostrar a quantidade de gols no chat!

O site está assim: Futebol. Tal time 1 x 0 Tal time

Ai eu queria apenas pegar o "1 x 0" da página!

Tipo, quero pegar o resultado dessa página, até hoje nunca conseguir: http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/copa-do-brasil/jogo/18-05-2016/flamengo-fortaleza/

Link para o comentário

não achei api nisso, apenas de web e nenhuma em java.

Cara, sinto muito, mas você quer meio mastigado demais isso kk

As apis que eu passei, você pode utilizar facilmente o Java, crie um método pra ler URL (tem altas códigos na net pra isso), veja no site os parametros da API pra cada link e seja feliz '-'

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...