Ducky Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Eu inicio o leilao, dou /leilao lance e fala que não está aberto '0' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoPvP Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Como fucionar o auto start no seu plugin ele fucionar por dias tb ou só por hr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoPvP Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Muito bom vou usar :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khozze Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 * UPDATE 1.4 * Delete a Config! Mais informaçoes abaixo! GDLeilão Eai guys! Nem acreditei que fiz esse plugin, mas ta ai! E free kkkjjj Deu um trabalho fazer, 3 dias Função desse plugin: Um Evento de leilão, com itens pré definidos na config, e com aposta máxima. E ele não floda no broadcast, e todas mensagens são configuráveis. Pelo trabalho que deu, peço que testem alguns possíveis bugs, eu testei vários, mas sempre tem um que fode tudo kkjjj E deixem suas sugestões, em breve(essa semana) vou colocar /leilao iniciar hand < leilao com item na mão e vou automatizar ele. é nóis Imagens Permissions GDLeilao.user GDLeilao.admin Dependências Vault e qualquer plugin de economia Download V 1.4 Agora o plugin ta bom! Arrumei tudo direitinho... Ta bem otimizado. Agora 100% automático. Pode até escolher os dias! O sistema ta meio complicado! Mas qualquer duvida me perguntem. Creio eu que o plugin ta finalizado! Tem mais coisa que eu quero colocar! Aceito todas sugestões... è noiz Clique Aqui! V 1.3 Adicionado sistema de anunciar cada aposta do player! (da pra desativar essa opção) Adicionado o tempo que falta para o Evento encerrar. (Queria colocar isso faz tempo kkkjj) Adicionado sistema que lance único! (Você pode escolher se você quer que o lance seja o que esta na config, ou se os players dão o próprio lance. Se quiserem me pergunta algo sobre isso, estarei respondendo..) V 1.2 Adicionado sistema de automação! (Infelizmente consegui colocar automático apenas todos os dias irei tentar arrumar :v) Arrumei as mensagens! Agora ta mais entendível! Arrumei o sistema na parte do nome do item! Agora tem Espaço no nome! O nome do item sera o mesmo que ira aparecer no Anuncio.. V 1.1 Bug Grave Arrumado V 1.0 Plugin Lançado Funciona na 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buuuh Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 /leilao lance bugado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordcraft Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 * UPDATE 1.4 * Delete a Config! Mais informaçoes abaixo! GDLeilão Eai guys! Nem acreditei que fiz esse plugin, mas ta ai! E free kkkjjj Deu um trabalho fazer, 3 dias Função desse plugin: Um Evento de leilão, com itens pré definidos na config, e com aposta máxima. E ele não floda no broadcast, e todas mensagens são configuráveis. Pelo trabalho que deu, peço que testem alguns possíveis bugs, eu testei vários, mas sempre tem um que fode tudo kkjjj E deixem suas sugestões, em breve(essa semana) vou colocar /leilao iniciar hand < leilao com item na mão e vou automatizar ele. é nóis Imagens Permissions GDLeilao.user GDLeilao.admin Dependências Vault e qualquer plugin de economia Download V 1.4 Agora o plugin ta bom! Arrumei tudo direitinho... Ta bem otimizado. Agora 100% automático. Pode até escolher os dias! O sistema ta meio complicado! Mas qualquer duvida me perguntem. Creio eu que o plugin ta finalizado! Tem mais coisa que eu quero colocar! Aceito todas sugestões... è noiz Clique Aqui! V 1.3 Adicionado sistema de anunciar cada aposta do player! (da pra desativar essa opção) Adicionado o tempo que falta para o Evento encerrar. (Queria colocar isso faz tempo kkkjj) Adicionado sistema que lance único! (Você pode escolher se você quer que o lance seja o que esta na config, ou se os players dão o próprio lance. Se quiserem me pergunta algo sobre isso, estarei respondendo..) V 1.2 Adicionado sistema de automação! (Infelizmente consegui colocar automático apenas todos os dias irei tentar arrumar :v) Arrumei as mensagens! Agora ta mais entendível! Arrumei o sistema na parte do nome do item! Agora tem Espaço no nome! O nome do item sera o mesmo que ira aparecer no Anuncio.. V 1.1 Bug Grave Arrumado V 1.0 Plugin Lançado Mano, botei no auto-start para todo dia - '15:43' e mesmo assim o leilão não inicia... Não aparece nada de erro no CMD Outra coisa, se você digitar o /leilao iniciar as mensagem começam aparecer, mas digitando /leilao lance diz que o leilão não está acontecendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeathRush Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Mano, botei no auto-start para todo dia - '15:43' e mesmo assim o leilão não inicia... Não aparece nada de erro no CMD Outra coisa, se você digitar o /leilao iniciar as mensagem começam aparecer, mas digitando /leilao lance diz que o leilão não está acontecendo! ja to refazendo esse plugin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Outubro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Em 20/09/2017 em 16:42, DeathRush disse: ja to refazendo esse plugin Está refazendo até hoje? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados