Trow_Games Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Olá, ontem no dia 04/08 eu fui conversar com um "carinha" que utiliza meus plugins crackeados, e ele veio me falar que vai usar o TAB para ver comandos que supostamente dariam op:Ai eu disse, que comandos feitos pelo evento PlayerCommandProcessEvent não aparecem com o TAB ... E ainda disse, outras formas de como pegar force op sem ser pelo Comando: Deixando claro, que meus plugins não tem mais force op. (Foi removido no dia 15/05 pra quem não sabe) Ali em: "to fld que n necessariamente preciso de cmd", falto um "é" entre "necessariamente" e "preciso", talvez por isso esse "carinha" esteja achando que eu vou zoar o sv dele (Lembrando que meus pl n tem force op), então a frase era pra ficar: "to fld que n necessariamente é preciso de cmd" Dai, ele foi falar em 1 grupo que meus plugins tem force op, e que não sei oq, que vai criar tópico me denunciando ... Então resolvi criar o tópico antes dele, explicando o ocorrido, antes que esse "carinha" venha me difamar! Vlw, flw Obs: Hora nenhuma eu disse que meus plugins tem force op, apenas citei para ele, possíveis formas de se pegar op sem ser por comando; agora se o cara não entendeu fazer o que né. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 :hi: :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jujuliano Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 (editado) Esse e o problema de ter pessoas mal informadas querendo treta Editado Agosto 5, 2016 por Jujuliano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados