Brunno Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Sua sugestão: Fazer uma reforma legislativa no fórum. Porque nós devíamos adicionar ela: Eu em particular não aguento mais tantas restrições. Algumas são simplesmente bestas, como a de que o UP por 3 vezes seguidas é considerado double-post (???), @%$#~&I, já é um @%$#~&I tempão esperar 24 horas pra dar UP e depois ainda tem essa. Outra coisa que eu acho meio ridículo é esse monopólio que a virtushost detém nesse fórum: só ela pode fazer classificados na área de classificados, nenhuma outra empresa ou provedora de serviços tem o seu nome divulgado ali desde que essa área foi criada, além disso, não se pode falar o nome de nenhuma outra hospedagem em lugar nenhum, tirando a área que é dedicada a hospedagens; tu não pode ter um dialogo com outros clientes sobre uma outra host na shoutbox que corre o risco de levar warn. Parece que o Rosset tem medo da concorrência, mesmo que não haja motivo pra isso. Muita gente baba o ovo da virtushost, mas nem é por conta da qualidade dos serviços, pois muitos nunca nem usaram a virtushost, eles babam o ovo dela por MEDO, medo de que o Rosset se estresse ou interprete mal caso eles falem de outra empresa/provedora e acabe banindo-os. Tem gente comparando o Rosset como um ditador, tem gente que fala "O Rosset se baseou na Coréia do Norte pra fazer essas regras" e depois é obrigado a dizer "É brincadeira", "Não me bane Rosset" por MEDO. Rosset era pra ser um cara respeitado, que é dono de uma das únicas EMPRESAS (Sim, empresa, pois é um dos únicos que possui CNPJ) especializadas em Minecraft no Brasil, um ramo que é muito ignorado pela maioria esmagadora das outras empresas de hospedagens do Brasil, mesmo sendo um ramo que está em constante crescimento (Podemos ver por conta do lucro que a Virtus possui, capaz de oferecer R$1000,00 por um simples logotipo), era pra ser respeitado pois é é dono de uma das únicas empresas de hospedagem de servidores de minecraft à oferecer hospedagem no Brasil, era pra ser respeitado, pois possui coerência suficiente pra oferecer hospedagens de sites com ciclo de pagamento mensal que tem um memory limit decente no PHP (512M), mas não é isso que acontece, claro que ele recebe méritos, em vez de respeitado, Rosset é temido por muitos aqui, muitos que não falam o que pensam porque tem medo de perder o acesso à sua querida comunidade. Não só o Rosset, como também o Piole (O Piole só é temido pelos trombadinha, porque ele se irrita fácil quando alguns tiram ele, mas nem se compara com o medo que têm do Rosset). Eu não condeno ninguém, eu entendo que alguém tenha medo de falar o que pensa, mas alguém precisa falar por esses, ou vamos continuar na mesmice. Além de uma sugestão, eu queria fazer um pedido: Rosset, eu sei que tu não é esse "ditador" que muitos temem, mesmo que a tua postura aqui seja muito parecida, eu sei que lá no fundo tu ainda é aquele cara foda que acabou com o monopólio BrH-HospedagemMinecraft, eu sei que tu ainda é aquele cara que todo mundo considerava o melhor em questão de hospedagem e exemplo de provedor de serviços relacionados à Minecraft, e eu também sei que tu é muito Z1K4 D0 R0L3 e que ninguém deve ter medo de ti, então mostra que tu não é esse monstro que muitos rotulam assim caraio, mostra que a galera tem que gostar de ti da mesma forma que todo mundo gostava quando eu cheguei aqui. Eu gosto pra caralho do teu fórum e gosto pra caralho da virtus (meu sonho é comprar aquele dedicado blindão de porto só pra jogar com ping de 12ms e.e) e consequentemente eu também gosto pra @%$#~&I de ti, mas esse rótulo ai tá pegando muito mal, então prova o contrário do que parece ai, fazendo favor. Falei o que eu precisava, se não gostarem do que eu disse e se me banirem, azar, pelo menos eu soltei o que tava preso dentro de mim. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 O Piole só é temido pelos trombadinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta pera, o que é trombadinha? Tem muitos babão do Rosset por aí, e tem muitos caras retardados que ficam falando que eu babo o ovo do cara por eu ser administrador, sérin, vamos crescer aí negada, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 O Piole só é temido pelos trombadinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ta pera, o que é trombadinha? Tem muitos babão do Rosset por aí, e tem muitos caras retardados que ficam falando que eu babo o ovo do cara por eu ser administrador, sérin, vamos crescer aí negada, vlw Trombadinha é os mlk que arruma treta por qualquer coisa ou é daqueles que vê que a comunidade tem regras e taca o @%$#~&I "Nenhuma regra é superior a mim". Ai depois é banido e chama de abuser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Trombadinha é os mlk que arruma treta por qualquer coisa ou é daqueles que vê que a comunidade tem regras e taca o @%$#~&I "Nenhuma regra é superior a mim". Ai depois é banido e chama de abuser Ata SHAUHSAUSA Mas enfim, vou repassar o tópico ao Rosset xD ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Ok ^^ @topic Eu até entendo que a virtus mereça créditos a mais, afinal ela hospeda o fórum. Mas ela já ganha uma vantagem enorme por conta do espaço publicitário concedido à ela, e o fato de ela hospedar o fórum também auxilia no marketing (Afinal, se ela é a empresa que hospeda essa comunidade gigante, ela não é qualquer coisa, ela é pika) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LufeBr Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Não apoio, acho desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Apoio, falou tudo! Parabéns pela sua honestidade! Fez o que muitos queriam fazer, mas não tinham coragem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2016 Apoio, falou tudo! Parabéns pela sua honestidade! Fez o que muitos queriam fazer, mas não tinham coragem! Eu meio que nem criei coragem, eu coloquei o a minha permanência no fórum porque eu já não tenho mais uma dependência nesse fórum, eu tive um receio de dar merda no começo, mas agora @%$#~&I, seja o que for, vou estar feliz por sair daqui com sem essa coisa trancada na garganta (ou nos dedos '-') Mesmo assim, Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Apoio faloo tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Apoio sobre citar ou comentar sobre hospedagem em qualquer area/shoutbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Particularmente, acredito que as regras atuais sejam um reflexo do que tínhamos há um tempo atrás, quando o fórum foi feito; talvez as coisas tenham mudado, e não tenham sido refletidas na nossa comunidade porque estou mais fora do fórum que dentro nos últimos meses, o que não é novidade para ninguém. Não me lembro de ter banido alguém por ter dito "VirtusHost não presta" ou algo do tipo; apenas bano quando passa dos limites, como já fiz com gente falando de outras empresas também. Não sei porque tenho essa imagem de ditador, ou de cara inflexível. :-/ Sempre quis, na verdade, separar as duas coisas, aliás, por isto uso Rosset aqui e Henrique na Virtus, não queria misturar as duas figuras. Vou dar um jeito, e ver com o Piole para ajustarmos as regras ;-) Fico feliz que tenham compreendido o intuito do tópico e obrigado pela atenção :-) Apoio faloo tudo :-) Vlw pelo apoio Apoio sobre citar ou comentar sobre hospedagem em qualquer area/shoutbox. Pois é, isso é uma coisa que eu preso muito, vlw pelo apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Rosset nem entra quase, E Fica falando que ele ta pagando de ditador, As regras da comunidade foi construída com uma linguagem administrativa não vejo nada de ditadura aqui '-', Só que algumas regras que são quase sem sentindo acaba até suspendendo membros, Acho que só deveria ter uma diminuição na questão dos pontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vlw Rosset nem entra quase, E Fica falando que ele ta pagando de ditador, As regras da comunidade foi construída com uma linguagem administrativa não vejo nada de ditadura aqui '-', Só que algumas regras que são quase sem sentindo acaba até suspendendo membros, Acho que só deveria ter uma diminuição na questão dos pontos. le saporra direito, não falei que ele ta pagando de ditador, mas é, realmente tem umas punições muito duras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 vlw le saporra direito, não falei que ele ta pagando de ditador, mas é, realmente tem umas punições muito duras Eu li amigo, Antes de querer mudança seja você a mudança, Seu temperamento é insuportável, Continuando o Rosset já está reformulando pelo oque ele me falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
» HypeerZ Postado Agosto 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2016 Apoio :rofl: ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Apoio :rofl: ;P :) Tomei warn por que falei que cobrava 4.000 reais em um plugin para um cliente, foi considerado free-post. por essas e outras, que eu sugiro essa reforma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 upei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 u p e i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Bom, acho eu que as regras estão boas do jeito que estão, fora isso, quer que arrume algo mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Tanto faz, eu não tou mais sendo um membro influente na GB, tou aqui pela social. Fiquei feliz por ter aprovado meu tópico da ExtraVM PS: Zera então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados