мussuмαηø Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Nome do Plugin: SimpleClans Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: Não Informações: SimpleClans Sem Bugs,Testei todos da bukkit , todos fazem cair meu servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GoDHack Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Add Skype Posso Ajudar No Seu Servidor Tenho Simple Clans 1.5.2 Sem Bugs Skype : Rugalxdd_1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) Não precisa baixar outro SimpleClans, você só precisa desativar uma opção que tudo se resolverá. Vai ter uma opção chamada AUTO-WAR-START concerteza vai estar TRUE coloque FALSE Editado Março 29, 2015 por UneeX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Não precisa baixar outro SimpleClans, você só precisa desativar uma opção que tudo se resolverá. Vai ter uma opção chamada AUTO-WAR-START concerteza vai estar TRUE coloque FALSE e oque essa opçao faz? AUTO-WAR-START Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 e oque essa opçao faz? AUTO-WAR-START Ela foi adicionada para deixar guerras automaticas, mas infelizmente ela é muito bugada, ai crasha o servidor, desative-a que tudo se resolverá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
мussuмαηø Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) Ela foi adicionada para deixar guerras automaticas, mas infelizmente ela é muito bugada, ai crasha o servidor, desative-a que tudo se resolverá vou ver aki Editado Março 29, 2015 por hogscv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados