champS Postado Agosto 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2016 Então.. Hoje encontrei em um antigo PC um servidor onde eu estava configurando faz alguns meses... O servidor é Full PvP, 1.5.2 .. Porém meus amigos e amigas, o servidor é de qualidade, totalmente configurado, sem muitos erros e tal... Então eu tava com umas ideias aí e venho pedir para vocês.. Será que um servidor neste modo de jogo 1.5.2 ainda rende algo? Digo.. Ainda "cresce"?.. Espero não ter respostas como "Ah.. larga a 1.5.2 e bla bla bla"... Sim, eu até fazia um servidor numa versão mais recente porém não acho que Full PvP com 1.8/1.9 e bla bla bla combine.. É isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados