Guest Alexandre Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 1° Porque ninguém cria um skript de permissão ? (a turma quer fazer até world edit em skript...) 2° Porque poucos membros entra na shout box ? (no fórum tem 5oo membros '- ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 O Top Shouter aqui vai responder... eles não gostam de papo u.u 1.: Preguiça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 1: Porque eu não sei 2: Porque eles geralmente deixam o forum aberto e vao fazer outras coisas tipo jogar (Eu faço isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados