A história de amor de Zonton e XVII

Guest XVII
 Share

Recommended Posts

Tudo começou na shout dia 29/03 , achei aquele dia magico 

Eu > Zonton vamo ali no beco pra tu trair o nick

Eu não esperava uma resposta tao sedução q deixou meu esquilo ereto 

Ele > XVII bora

Assim, surge a historia mais comovente do Cinema

O Amor que durou uns 30 minutos no bequinho do lado de casa que tinha um cachorro mijando e um

mendigo fumando crack

O amor e algo que eu nunca consegui "sentir" , tanto com o @%$#~&I como com a boca , nariz , olho , orelha como dizem ai...

Minhas historia aconteceu no Seculo 17 , eu era filho de um africano que trabalhava para uma portuguesa que vendia paçoca eu roubava muitos pés de muleques enquanto eles falavam que faziam ovelha no quarto :v , mas um dia eu estava andando e vi um garoto brincando com um negocio grande ( ͡° ͜ʖ ͡°) , que ele dizia ser a espada dele com 2 bolhas e 1 bolinha para n machucar ok neh , ele tinha aparência meia azulada parecia o dollynho mas eu fiquei apaixonado no mesmo momento eu achei que era algo assim.... impressionante aquela bundinha branca me deixava tao louco *-*

Então um dia ele(a) estávamos andando normalmente   ☻ 

Quando ele(a) teve ideia de contar a historia de um africano que a mãe dele(a) cuidava o menino feio , mas no meio da historia ela diz que era casada com um cara laranja chamado Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , eu fiquei tao triste mas vi que ele traia ela então pedi pra ela ir no bequinho para eu mostrar meu picolé de uva e fim...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ADOREI A HISTORIA DO ESKILO ERETO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ADOREI A HISTORIA DO ESKILO ERETO

hehe , a dele no caso e a marmota ereta