Guest XVII Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Tudo começou na shout dia 29/03 , achei aquele dia magico Eu > Zonton vamo ali no beco pra tu trair o nick Eu não esperava uma resposta tao sedução q deixou meu esquilo ereto Ele > XVII bora Assim, surge a historia mais comovente do Cinema O Amor que durou uns 30 minutos no bequinho do lado de casa que tinha um cachorro mijando e um mendigo fumando crack O amor e algo que eu nunca consegui "sentir" , tanto com o @%$#~&I como com a boca , nariz , olho , orelha como dizem ai... Minhas historia aconteceu no Seculo 17 , eu era filho de um africano que trabalhava para uma portuguesa que vendia paçoca eu roubava muitos pés de muleques enquanto eles falavam que faziam ovelha no quarto :v , mas um dia eu estava andando e vi um garoto brincando com um negocio grande ( ͡° ͜ʖ ͡°) , que ele dizia ser a espada dele com 2 bolhas e 1 bolinha para n machucar ok neh , ele tinha aparência meia azulada parecia o dollynho mas eu fiquei apaixonado no mesmo momento eu achei que era algo assim.... impressionante aquela bundinha branca me deixava tao louco *-* Então um dia ele(a) estávamos andando normalmente ♥☻ ☻ Quando ele(a) teve ideia de contar a historia de um africano que a mãe dele(a) cuidava o menino feio , mas no meio da historia ela diz que era casada com um cara laranja chamado Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , eu fiquei tao triste mas vi que ele traia ela então pedi pra ela ir no bequinho para eu mostrar meu picolé de uva e fim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI A HISTORIA DO ESKILO ERETO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XVII Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI A HISTORIA DO ESKILO ERETO hehe , a dele no caso e a marmota ereta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se e loko cachoeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 WTF? kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Acabou! Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Cê é loco? :v hsuahsuahushaushuahsuahushausua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 L-O-O-L ______ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XVII Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados