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[BukkitAPI] PotionMeta


TequilAxBr

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Olá '-'


Bom tinha visto uma dúvida aqui no fórum e também já tive essa dúvida de como adicionar efeitos de Potions customizados e vim hoje ensina-los a fazer isso... Venha apresentar a vocês o PotionMeta.


Irei expor o código e explicar o que cada linha faz e etc...



ItemStack strengh = new ItemStack(Material.getMaterial(373), 64, (byte) 8233); //Cria a potion normalmente, pegando pelo id, quantidade, data value da potion.
PotionMeta strenghM = (PotionMeta) strengh.getItemMeta(); // Pega a a meta da potion.
strenghM.addCustomEffect(new PotionEffect(PotionEffectType.INCREASE_DAMAGE, 120 * 20, 1), true); //Aqui é onde você adiciona os efeitos INCREASE_DAMAGE = Efeito; 120*20 = Tempo de duração; 1 = nivel da potion; true = é se vai ter particulas ou não
strenghM.setDisplayName("§eForça"); //Nome do item (opicional);
strengh.setItemMeta(strenghM); //Setando a meta do item
player.getInventory().addItem(strengh); //Adicionando o item ao inventário.

Espero que tenham gostado, qual quer dúvida só comentar ae :D


 


Obs: Vale lembrar, que é possível fazer mais coisas com PotionMeta.


 


Qual quer erro no tópico / código, só avisar :D


Editado por TequilAxBr
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