RafaelGM2 Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 (editado) Estou criando um mapa e queria dicas esse mapa sera usado em meu servidor então deixem suas notas e dicas obg. ainda esta em construção e sera mt mais grande obg ^^Tempo de construção: 1 Dia Editado Agosto 10, 2016 por DookeyDeveloper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Mapa bonito até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Ficou mt bom, curti :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 @EDIT Pode me passar a schematic da arvore? ta perfeita *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Muito bom! Adicione mais árvores diferentes, crie umas construções como casinhas medievais e currais. Coloque decoração. fontes e bandeiras. Tá show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelGM2 Postado Agosto 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 (editado) @EDIT Pode me passar a schematic da arvore? ta perfeita *-* Eu fiz a arvore c: so usei schematic na arvore que ta do lado da casa Editado Agosto 12, 2016 por DookeyDeveloper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Bonitinho o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soldado_08 Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Tem experiência com construções medievais? Estamos procurando builders para nosso novo projeto de servidor RPG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados