Krash0 is Alive Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 (editado) SEGUNDA EDIÇÃO DO SUICÍDIO COLETIVO Um evento de matar! Então galera, sua vida tá uma merda ?, eis a solução: Suicídio. Data: 16/08/2016 Regras: Só pode participar uma vez. Formas de participar: Rio de janeiro: Saia de casa. Outros estados: Pule de uma ponte, use uma faca, corda, etc... Lista de presença: Deus Satanás Maikon jackson Bob marley Mc zoi do gato Editado Agosto 11, 2016 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 concordo, muito funcional todas opções ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 concordo, muito funcional todas opções ! Te espero no evento ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 bem melhor que caçar pokemon hu3hu3hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Tenho garantias que isso vai valer mais a pena que o pokemonGO? Me faça concordar com isso e eu vou..; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Agosto 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 bem melhor que caçar pokemon hu3hu3hu3hu3 Tenho garantias que isso vai valer mais a pena que o pokemonGO? Me faça concordar com isso e eu vou..; É com certeza melhor que pokémon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 melhor coisa a se fazer suhshusuhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 (editado) vai com Deus.... ops.... quer dizer...... vai com.... Capeta, capiroto, lucifer, etc etc .... Editado Agosto 11, 2016 por Killerbee_Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrSM1L3 Postado Agosto 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 Acho que vou participar pois a vida esta dificil, a namorada me deixou , ta simplesmente uma merda minha vida, to pensando seriamente nisso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Já fiz isto 3 vezes porem sempre volto no último save. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Agosto 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 Eu vou, da última vez nem doeu tanto :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados