TzMarcio Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Ola tampinhas e tampicos(zonton) Nesse topico vo explica O porque nao posto meus sks free simples eu nao vo postar confiei a 2 amigos meu sks e tambem ainda estou vendendo e programando um pouco '-' seria injusto com os 20 que ja compraram '-' A oque tem tu paro mesmo! @%$#~&I se eu parei oque eu disse ta dito e.e Da uma olhada em alguns sks: http://prntscr.com/6mvwnf http://prntscr.com/6mvwtf e claro que tem uns que nunca postei na vida '--------------' como o TzTnTRun que foi privado a meu abigo zonton irei postar alguns que nunca postei alguns que foram encomendados e pagos que continuarao pagos e aqueles que eu fiz de vontade propria q vao ser free como o tntrun e paintball Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Posta apenas o TzTerrenos e o TzAmigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Posta apenas o TzTerrenos e o TzAmigos Mds cara o TzTerrenos teve 5 caras que ja comprarm ;-; e posta seria injusto pense tu pago 20 pa dps eu posta gratis tu ia sorri? '-' tzamigos esta em meu pack: https://www.dropbox.com/s/9lpxv5pbruj4z8a/TzScripters.rar?dl=0 Obrigado por comenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 (editado) Deixa eu ver se eu entendi.... Você vai postar os que não foram comprado ou não vai postar nenhum? (Sou meio lerdo) @Edit Quero todos que ninguem comprou e-e Editado Março 29, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Quais ninguem ainda comprou ? ? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 Deixa eu ver se eu entendi.... Você vai postar os que não foram comprado ou não vai postar nenhum? (Sou meio lerdo) sim os que nao foram comprados como o TzTnTRun que era free para zonton mais ele nao me responde mais '-' ae vo ve se ele deixa eu postar ;-; Quais ninguem ainda comprou ? ? ? irei verificar mais tarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 etá vi a metade do meu Nome Frog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 te entendo kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Posta O TzDivulgaçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Posta O TzDivulgaçao? Foi encomendado intao nao posso o cara pago pa ser pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Foi encomendado intao nao posso o cara pago pa ser pago quanto ta o TzDivulgaçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 quanto ta o TzDivulgaçao? 5 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Nome: Zonton Função: Skript de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Nome: Zonton Função: Skript de graça ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados