Ir para conteúdo

Explicando o porque nao posto meus sks "GRATIS".....

TzMarcio

Posts Recomendados

Ola tampinhas e tampicos(zonton)

Nesse topico vo explica O porque nao posto meus sks free simples eu nao vo postar confiei a 2 amigos meu sks e tambem ainda estou vendendo e programando um pouco '-' seria injusto com os 20 que ja compraram '-'

A oque tem tu paro mesmo!

@%$#~&I se eu parei oque eu disse ta dito e.e

Da uma olhada em alguns sks:

e claro que tem uns que nunca postei na vida '--------------' como o TzTnTRun que foi privado a meu abigo zonton

irei postar alguns que nunca postei alguns que foram encomendados e pagos que continuarao pagos e aqueles que eu fiz de vontade propria q vao ser free como o tntrun e paintball

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta apenas o TzTerrenos e o TzAmigos :(

Mds cara o TzTerrenos teve 5 caras que ja comprarm ;-; e posta seria injusto pense tu pago 20 pa dps eu posta gratis tu ia sorri? '-'

tzamigos esta em meu pack: https://www.dropbox.com/s/9lpxv5pbruj4z8a/TzScripters.rar?dl=0

Obrigado por comenta :D

Link para o comentário

Deixa eu ver se eu entendi....  Você vai postar os que não foram comprado ou não vai postar nenhum?

(Sou meio lerdo)

@Edit Quero todos que ninguem comprou e-e

Editado por TheMito
Link para o comentário

Deixa eu ver se eu entendi....  Você vai postar os que não foram comprado ou não vai postar nenhum?

(Sou meio lerdo)

sim os que nao foram comprados como o TzTnTRun que era free para zonton mais ele nao me responde mais '-' ae vo ve se ele deixa eu postar ;-;

Quais ninguem ainda comprou ? ? ?

irei verificar mais tarde

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...