CrashyTop 22 Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 (edited) Bom estou com algumas duvidas espero que me ajudem-> 1º-Queria saber como eu coloca Amigos online exemplo-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 2º- Como faço para colocar um chat da staff-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 3º- Como colocar Musicas radio-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 4º- Como adicionar uma aba para voltar para o site? 5º- Como fazer com que o membro nao curta seu próprio post. Edited March 29, 2015 by CrashyTop Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 (edited) Bom estou com algumas duvidas espero que me ajudem-> 1º-Queria saber como eu coloca Amigos online exemplo-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 2º- Como faço para colocar um chat da staff-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 3º- Como colocar Musicas radio-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 4º- Como adicionar uma aba para voltar para o site? 5º- Como fazer com que o membro nao curta seu próprio post. 1. Hook pago, o nome dele é: [PAID] Friends Online 2. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 3. Vou pesquisar 4. Não entendi, e so clicar na logo '-' 5. Vá no ACP, procure por: Enable reputation system, Primeira caixa marque "No" Edited March 29, 2015 by TheMito Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 1 - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 2 - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 3 - Não sei, nunca usei isto. 4 - Explique melhor! 5 - Admin CP > System > System Settings > aba Members > Reputation System. Localize Allow users to give themselves rep? e marque NO Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashyTop 22 Posted March 29, 2015 Author Report Share Posted March 29, 2015 (edited) 1 - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 2 - Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 3 - Não sei, nunca usei isto. 4 - Explique melhor! 5 - Admin CP > System > System Settings > aba Members > Reputation System. Localize Allow users to give themselves rep? e marque NO 4º Adicionar uma nova aba(menu) isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Escrito Loja ou site sei la tendeu? e no primeiro de friends eu nao consigo baixar Edited March 29, 2015 by CrashyTop Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 4º Adicionar uma nova aba(menu) isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Escrito Loja ou site sei la tendeu? e no primeiro de friends eu nao consigo baixar o 1 e Pago Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 Resolvido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashyTop 22 Posted March 29, 2015 Author Report Share Posted March 29, 2015 sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 29, 2015 Report Share Posted March 29, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
CrashyTop 22
Bom estou com algumas duvidas espero que me ajudem->
1º-Queria saber como eu coloca Amigos online exemplo-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
2º- Como faço para colocar um chat da staff-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
3º- Como colocar Musicas radio-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
4º- Como adicionar uma aba para voltar para o site?
5º- Como fazer com que o membro nao curta seu próprio post.
Edited by CrashyTopLink to comment
7 answers to this question
Recommended Posts