Guest Alexandre Postado Março 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 eu quero saber como fazer isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Quando uma pessoa clica em copy, ela copia um link que esta no botão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) eu sei, porisso ainda funciona no explorer Com jquery é so por Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Eu ja tinha tentado fazer isso em um projeto mesmo e a unica solução que achei foi um arquivo em flash sim achei , isso e com flash como tu tinha dito . aki esta os libraries Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. recomendo ter experiencia basica para isto . Editado Março 30, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Acho que isso nao é possivel, so no explorer. Pq os navegadores nao permitem que os sites acessem a area de transferência do usuario Esses sites que tem isso se nao me engano eles usam um arquivo .swf que força a copia usando o adobe flash player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Acho que isso nao é possivel, so no explorer. Pq os navegadores nao permitem que os sites acessem a area de transferência do usuario Esses sites que tem isso se nao me engano eles usam um arquivo .swf que força a copia usando o adobe flash player tinha uma forma que era clicando em um botao ai copiava , mais essa forma foi bloqueada porque dava para forçar malwares tambem alem de copias, e se eu nao mim engano eu pesquisei isto há um tempo existe uma extensao segura que faz isso so que nao avençei muito nela porque nao estava precisando dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 tinha uma forma que era clicando em um botao ai copiava , mais essa forma foi bloqueada porque dava para forçar malwares tambem alem de copias, e se eu nao mim engano eu pesquisei isto há um tempo existe uma extensao segura que faz isso so que nao avençei muito nela porque nao estava precisando dela eu sei, porisso ainda funciona no explorerCom jquery é so por Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Eu ja tinha tentado fazer isso em um projeto mesmo e a unica solução que achei foi um arquivo em flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 eu sei, porisso ainda funciona no explorer Com jquery é so por Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Eu ja tinha tentado fazer isso em um projeto mesmo e a unica solução que achei foi um arquivo em flash sim achei , isso e com flash como tu tinha dito . aki esta os libraries Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ok, vou ver aqui ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 sim achei , isso e com flash como tu tinha dito . aki esta os librariesPor favor, registre-se ou entre para visualizar isso. recomendo ter experiencia basica para isto . sim tem esse e uns outros que fazem a mesma funcao @off Isso n é uma biblioteca nao kk é um plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) sim tem esse e uns outros que fazem a mesma funcao @off Isso n é uma biblioteca nao kk é um plugin eu so traduzi o que vi no forum que achei ... For Instance, you could take a look at the Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. library briga com eu n , briga com ele -' Editado Março 30, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 eu so traduzi o que vi no forum que achei ... For Instance, you could take a look at the Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. library briga com eu n , briga com ele -' entao digamos que ele é uma "biblioteca incompleta" kkjQuery por exemplo é uma biblioteca, o ZeroClipboard ate usa ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) entao digamos que ele é uma "biblioteca incompleta" kk jQuery por exemplo é uma biblioteca, o ZeroClipboard ate usa ela perdoa eu so traduzi e coloquei o link que tava lá é.é nem fui muito afundo ... mais eu intendo de libraries e plugins ... Editado Março 30, 2015 por Enthu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 perdoa eu so traduzi e coloquei o link que tava lá é.é nem fui muito afundo ... mais eu intendo de libraries e plugins ... perdoar oq moço vc num fez nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 perdoar oq moço vc num fez nada ;3 eu sei, sou bunito mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 resolvido ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alexandre
eu quero saber como fazer isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Quando uma pessoa clica em copy, ela copia um link que esta no botão...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados