Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] HashMap separar por linhas na scoreboard

​​​​​​​Aureom

Pergunta

Não sei se você que está lendo vai conseguir entender oque eu quero mas eu já consegui em partes oque eu queria que era colocar a staff online na minha scoreboard só que agora como eu sou burro não sei como colocar cada staff em uma linha diferente e-e, Se você puder me ajudar a colocar cada staff sem sua linha muito obrigado segue os códigos:

public static HashMap<String, Boolean> staff = new HashMap<String, Boolean>(); #A HashMap '-'
Set<String> keyset=staff.keySet(); #Cria a lista com a hashmap
scoreboard.addLine(String.valueOf(keyset).replace("[", "").replace("]", "").replace(",", "") , -1); #A Linha que queria dividir os staffs pois todos ficam aqui e não sei como separalos

Como ela está:

e8c9463df8e0465b9f25dfbf970dc8bd.png

Como era pra ser:

9bb1bf350b6c42aebe005c099d305fea.png

Não liguem pra estrutura dela que tá uma merda ainda kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Não sei se você que está lendo vai conseguir entender oque eu quero mas eu já consegui em partes oque eu queria que era colocar a staff online na minha scoreboard só que agora como eu sou burro não sei como colocar cada staff em uma linha diferente e-e, Se você puder me ajudar a colocar cada staff sem sua linha muito obrigado segue os códigos:

public static HashMap<String, Boolean> staff = new HashMap<String, Boolean>(); #A HashMap '-'
Set<String> keyset=staff.keySet(); #Cria a lista com a hashmap
scoreboard.addLine(String.valueOf(keyset).replace("[", "").replace("]", "").replace(",", "") , -1); #A Linha que queria dividir os staffs pois todos ficam aqui e não sei como separalos

Como ela está:

e8c9463df8e0465b9f25dfbf970dc8bd.png

Como era pra ser:

9bb1bf350b6c42aebe005c099d305fea.png

Não liguem pra estrutura dela que tá uma merda ainda kkk

Faça um for, mais ou menos assim:

int num = -1;

for(String s : staff.ketSet()){

scoreboard.addLine(s, num);

num--;

}

Fiz aqui pelo fórum, e não sei o nome de suas variáveis, em fim... O sistema é basicamente este, só adaptar. Desculpe se tiver algum erro :D

Editado por Pinke
Link para o comentário

Faça um for, mais ou menos assim:

int num = -1;

for(String s : staff.ketSet()){

scoreboard.addLine(s, num);

num--;

}

Fiz aqui pelo fórum, e não sei o nome de suas variáveis, em fim... O sistema é basicamente este, só adaptar. Desculpe se tiver algum erro :D

Muito obrigado, deu tudo certo :D vlw

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...