Gutyerrez Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Notas 0/10By: Eu, Loja simples a pedido do alex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 7/10 Melhorar: Menos Decoração e fazer uma elevação no solo. Parabeins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmasherPlus Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 1/10, muito monótono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Achei ela muito cheia de pedra, Mas posso falar nd não sei nem fazer um circulo sem worldedit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 7/10 Melhorar: Menos Decoração e fazer uma elevação no solo. Parabeins. Obrigado rsrs, 1/10, muito monótono. Ok '-' vlw ai :) Achei ela muito cheia de pedra, Mas posso falar nd não sei nem fazer um circulo sem worldedit Medieval do tempo das pedra aueaueuaueuaueuuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 8.5/10 obrigado pela loja 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 8.5/10 obrigado pela loja Dnd dlç ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 5/10 - Usou muito os mesmos blocos... - Parece muito igual (chão e paredes)... - Estruturas estranhas... Tirando isso ta legal, boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 5/10 - Usou muito os mesmos blocos... - Parece muito igual (chão e paredes)... - Estruturas estranhas... Tirando isso ta legal, boa sorte :) Estruturas estranhas é o que diferencia .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Você usou muitos blocos do mesmo tipo! tente variar um pouco se você estiver fazendo na 1.8 utilize os novos blocos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 3/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Estruturas estranhas é o que diferencia .-. Não nesse caso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Essa loja não irá chamar a atenção de ninguém, ela só usa os mesmos blocos toda hora e sempre é a mesma construção duplicada várias vezes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2016 Eu odeio loja assim, leva um ano pra encontrar alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Ficou legalzinha, mas como disseram, ta muito igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Agosto 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 3/10 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados