WebMaker Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Eu estou com uma duvida de quado na config em Kills chega a 10 ele manda uma mensagem! tipo if (Main.getInstance().players.getString("Players." + p.getUniniqId() + ".Kills") == 10) { p.sendMessage("Você fez 10 kills"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DigitalZero Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 (editado) A minha duvida é de como eu pego na config quando chegar em 10 kills ele manda uma mensagem esse codigo aqui era oq eu estava tentando mais n funciona da erro! if (Main.getInstance().players.getString("Players." + p.getUniniqId() + ".Kills") == 10) { p.sendMessage("Você fez 10 kills"); } Como que a string vai ser "== 10", use .getInt ou .equals(10) e esse seu código vai ter que estar no deathEntity Editado Agosto 17, 2016 por DigitalZero 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest gkovalechyn Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 E qual que é a dúvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DigitalZero Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Cara recomendo vc a trabalhar com objetos ao invés de ja fazer todo seu processo em cima da config, utiliza a config apenas para salvar e recuperar os dados, mas para manipulá-los durante o processo no plugin é melhor usar objetos com gets e sets, é melhor e mais fácil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WebMaker Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 E qual que é a dúvida? A minha duvida é de como eu pego na config quando chegar em 10 kills ele manda uma mensagem esse codigo aqui era oq eu estava tentando mais n funciona da erro! if (Main.getInstance().players.getString("Players." + p.getUniniqId() + ".Kills") == 10) { p.sendMessage("Você fez 10 kills"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebMaker
Eu estou com uma duvida de quado na config em Kills chega a 10 ele manda uma mensagem!
tipo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados