Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 TOU TENTANDO FINALIZAR MEU PLUGIN PRA TESTA LOGO, ALGUÉM PODERIA ME MANDAR O BUKKIT 1.5.2 O MEU DA ERRO NA PASTA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) cara você tenque usar a api nao o bukkit -' vou te mandar a api vou deixa editado aqui qunado eu achar -p @Edit tai mano http://tcpr.ca/bukkit Editado Março 30, 2015 por FireEx99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 xKizamine , slá o nome desse mlk, volta ao fórum, e em menos de 5 horas, faz mais de 10 Post pedindo algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Da onde mlk abestado. Não ajuda e atrapalha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
TOU TENTANDO FINALIZAR MEU PLUGIN PRA TESTA LOGO, ALGUÉM PODERIA ME MANDAR O BUKKIT 1.5.2 O MEU DA ERRO NA PASTA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados