Guest » MickCraft » xKizame » Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 (edited) Alguém da um tutorial de como eu faço para gerar config para alterar a mensagem desse código: package me.erinaldo.com; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class firsts extends JavaPlugin { public void onEnable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); saveDefaultConfig(); b.sendMessage("§3[xRegras] §cDesativando feito por xKizame."); } public void onDisable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); b.sendMessage("§3[xRegras] §bAtivando feito por xKizame."); } @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("terreno")){ sender.sendMessage("§3[MickCraft] §bFunçoes dos comandos!"); sender.sendMessage("§3» §a §b- Comprar um terreno"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); } return false; } } Desculpa o código desorganizado tou pelo celular e não tem como organizar o tópico por linhas Edited March 30, 2015 by » MickCraft » xKizame » Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dery 288 Posted April 1, 2015 Report Share Posted April 1, 2015 Você poderia tentar fazer isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Aí na config tu cria uma linha com a palavra Comandos, mais ou menos assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Assim não precisaria criar vários "sender.sendMessage("");", pois as mensagens ficariam organizadas em uma lista da config, assim o player poderia tirar ou colocar comandos! Obs: Também não precisa colocar o "§3» §a §b-" antes das mensagens, pois já irá mandar automaticamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 String msg = getConfig().getString("Linha1").replace("&", "§"); euqueromandar.sendMessage(msg); Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 ????????????????? poderia fazer um mini-tutorial editando seu post tipo 1º crie um arquivo config.yml 2º coloque isso em baixo de X coisa.. por favor. Sou novato em plugins. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 ????????????????? poderia fazer um mini-tutorial editando seu post tipo 1º crie um arquivo config.yml 2º coloque isso em baixo de X coisa.. por favor. Sou novato em plugins.Ah mds, eu tenho cara de google/youtube? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Malz proucurei por tudo mais não acho. Até criei uma conta no yahoo pra saber sobre isso e ninguém respondeu -' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Você poderia tentar fazer isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Aí na config tu cria uma linha com a palavra Comandos, mais ou menos assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Assim não precisaria criar vários "sender.sendMessage("");", pois as mensagens ficariam organizadas em uma lista da config, assim o player poderia tirar ou colocar comandos! Obs: Também não precisa colocar o "§3» §a §b-" antes das mensagens, pois já irá mandar automaticamente! Desculpe, mais sou inicial nesse sistema, e oque você disse eu não entedi nada. Obrigado pelo esforço mais vou ver se há outros modos, poderia dar uma ajuda de passos a passos por MP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dery 288 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Desculpe, mais sou inicial nesse sistema, e oque você disse eu não entedi nada. Obrigado pelo esforço mais vou ver se há outros modos, poderia dar uma ajuda de passos a passos por MP? Se tiver skype me passa via MP que te ajudo melhor, pois ficar mandando por MP irá ser muito ruim e mais demorado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest » MickCraft » xKizame »
Alguém da um tutorial de como eu faço para gerar config para alterar a mensagem desse código:
package me.erinaldo.com;
import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.command.Command;
import org.bukkit.command.CommandSender;
import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;
public class firsts extends JavaPlugin {
public void onEnable(){
ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender();
saveDefaultConfig();
b.sendMessage("§3[xRegras] §cDesativando feito por xKizame.");
}
public void onDisable(){
ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender();
b.sendMessage("§3[xRegras] §bAtivando feito por xKizame.");
}
@Override
public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) {
if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("terreno")){
sender.sendMessage("§3[MickCraft] §bFunçoes dos comandos!");
sender.sendMessage("§3» §a §b- Comprar um terreno");
sender.sendMessage("§3» §a §b-");
}
return false;
}
}
Desculpa o código desorganizado tou pelo celular e não tem como organizar o tópico por linhas
Edited by » MickCraft » xKizame »Link to comment
8 answers to this question
Recommended Posts