Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) Alguém da um tutorial de como eu faço para gerar config para alterar a mensagem desse código: package me.erinaldo.com; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class firsts extends JavaPlugin { public void onEnable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); saveDefaultConfig(); b.sendMessage("§3[xRegras] §cDesativando feito por xKizame."); } public void onDisable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); b.sendMessage("§3[xRegras] §bAtivando feito por xKizame."); } @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("terreno")){ sender.sendMessage("§3[MickCraft] §bFunçoes dos comandos!"); sender.sendMessage("§3» §a §b- Comprar um terreno"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); sender.sendMessage("§3» §a §b-"); } return false; } } Desculpa o código desorganizado tou pelo celular e não tem como organizar o tópico por linhas Editado Março 30, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Você poderia tentar fazer isso: package me.erinaldo.com; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class firsts extends JavaPlugin { public void onEnable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); saveDefaultConfig(); b.sendMessage("§3[xRegras] §cDesativando feito por xKizame."); } public void onDisable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); b.sendMessage("§3[xRegras] §bAtivando feito por xKizame."); } @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("terreno")){ sender.sendMessage("§3[MickCraft] §bFunçoes dos comandos!"); sender.sendMessage("§3» §a §b- Comprar um terreno"); for(String comandos : getConfig().getStringList("Comandos")){ sender.sendMessage("§3» §a §b-" + comandos.replace("&", "§")); } } return false; } } Aí na config tu cria uma linha com a palavra Comandos, mais ou menos assim: #Comandos do plugin: Comandos: - "/comando1 - Blablabla" - "/comando2 - Blablabla" Assim não precisaria criar vários "sender.sendMessage("");", pois as mensagens ficariam organizadas em uma lista da config, assim o player poderia tirar ou colocar comandos! Obs: Também não precisa colocar o "§3» §a §b-" antes das mensagens, pois já irá mandar automaticamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 String msg = getConfig().getString("Linha1").replace("&", "§"); euqueromandar.sendMessage(msg); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 ????????????????? poderia fazer um mini-tutorial editando seu post tipo 1º crie um arquivo config.yml 2º coloque isso em baixo de X coisa.. por favor. Sou novato em plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 ????????????????? poderia fazer um mini-tutorial editando seu post tipo 1º crie um arquivo config.yml 2º coloque isso em baixo de X coisa.. por favor. Sou novato em plugins.Ah mds, eu tenho cara de google/youtube? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Malz proucurei por tudo mais não acho. Até criei uma conta no yahoo pra saber sobre isso e ninguém respondeu -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Você poderia tentar fazer isso: package me.erinaldo.com; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class firsts extends JavaPlugin { public void onEnable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); saveDefaultConfig(); b.sendMessage("§3[xRegras] §cDesativando feito por xKizame."); } public void onDisable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); b.sendMessage("§3[xRegras] §bAtivando feito por xKizame."); } @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) { if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("terreno")){ sender.sendMessage("§3[MickCraft] §bFunçoes dos comandos!"); sender.sendMessage("§3» §a §b- Comprar um terreno"); for(String comandos : getConfig().getStringList("Comandos")){ sender.sendMessage("§3» §a §b-" + comandos.replace("&", "§")); } } return false; } } Aí na config tu cria uma linha com a palavra Comandos, mais ou menos assim: #Comandos do plugin: Comandos: - "/comando1 - Blablabla" - "/comando2 - Blablabla" Assim não precisaria criar vários "sender.sendMessage("");", pois as mensagens ficariam organizadas em uma lista da config, assim o player poderia tirar ou colocar comandos! Obs: Também não precisa colocar o "§3» §a §b-" antes das mensagens, pois já irá mandar automaticamente! Desculpe, mais sou inicial nesse sistema, e oque você disse eu não entedi nada. Obrigado pelo esforço mais vou ver se há outros modos, poderia dar uma ajuda de passos a passos por MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Desculpe, mais sou inicial nesse sistema, e oque você disse eu não entedi nada. Obrigado pelo esforço mais vou ver se há outros modos, poderia dar uma ajuda de passos a passos por MP? Se tiver skype me passa via MP que te ajudo melhor, pois ficar mandando por MP irá ser muito ruim e mais demorado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Alguém da um tutorial de como eu faço para gerar config para alterar a mensagem desse código:
package me.erinaldo.com;
import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.command.Command;
import org.bukkit.command.CommandSender;
import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;
public class firsts extends JavaPlugin {
public void onEnable(){
ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender();
saveDefaultConfig();
b.sendMessage("§3[xRegras] §cDesativando feito por xKizame.");
}
public void onDisable(){
ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender();
b.sendMessage("§3[xRegras] §bAtivando feito por xKizame.");
}
@Override
public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String label, String[] args) {
if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("terreno")){
sender.sendMessage("§3[MickCraft] §bFunçoes dos comandos!");
sender.sendMessage("§3» §a §b- Comprar um terreno");
sender.sendMessage("§3» §a §b-");
}
return false;
}
}
Desculpa o código desorganizado tou pelo celular e não tem como organizar o tópico por linhas
Editado por » MickCraft » xKizame »Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados