Zaluke Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Daew Galera fiz um Spawn para um servidor de Factions ;-; falem oq posso melhorar se quiser .-. :bigsmile: Xau Up top Foda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Achei muito legal, só não gostei desse colorido todo, pelo fato do servidor ser factions. (Acho que um tema medieval cairia melhor e.e) Nota: 9/10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Achei muito legal, só não gostei desse colorido todo, pelo fato do servidor ser factions. (Acho que um tema medieval cairia melhor e.e) Nota: 9/10. vlw Farei isso :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xabraau Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Zalukeeee N esquece q eu e o smow ajudamos .-. ;-; Zoas Ta foda dms 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Zalukeeee N esquece q eu e o smow ajudamos .-. ;-; Zoas Ta foda dms kkkkkjjjjj claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Gostei haha Tente colocar umas vinhas caindo das arvores Nota 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSlownet Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 (editado) Mapa tá bem bonito, principalmente a torre no meio. Você poderia tirar as lãs azuis, iria ficar mais legal =D (Só deixar na torre) 9,5 / 10 Editado Agosto 21, 2016 por MrSlownet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaluke Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Gostei haha Tente colocar umas vinhas caindo das arvores Nota 8 haha blz :bigsmile: Mapa tá bem bonito, principalmente a torre no meio. Você poderia tirar as lãs azuis, iria ficar mais legal =D (Só deixar na torre) 9,5 / 10 vlw pela nota , vo tirar as lã :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AizhenL Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 foda nota 10 quanto custa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Ficou bastante bonito, parabéns pelo trabalho! Nota: 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Para factions acho que está legal, faltou algum atrativo, 7.5/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados