Kiidi_sz Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 OLA =D Meu nick é Kiidi tenho 17 anos e 5 deles eu dediquei as builds. Estou aqui a procura de projetos de baixo/alto escalão e peço a ajuda de vocês para que caso gostem do meu trabalho contratem-me ou recomendem para amigos seus deixando um adendo que cobro pelos meus serviços. Garanto qualidade e prazo de entrega. SKYPE: CONTATO.PVP TWITTER: @KIIDIMAKES Aqui algumas estruturas que fiz para este tópico. obs: As prints foram tiradas aleatoriamente , somente com shades e nada organizadas espero que não se incomodem :3 http://prntscr.com/c8llyl http://prntscr.com/c8llyl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 constrói bem, muito bom msm. parabéns mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookieRF Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Parabéns amigo, também sou construtor, suas construções são muito boas, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Mt bom , Não gosto muito de construções mt grandes assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 grande kiidi boa sorte irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Curti, mas tenta melhorar a decoração das estruturas pra ficar pica das arabia Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Olosko constrói de mais. Boa sorte ae :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Falto mais um pouco de decoraçao se tirar o Shaders podemos ver,Mais esta construindo muito bem,Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YaanDoMania Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Agosto 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Falto mais um pouco de decoraçao se tirar o Shaders podemos ver,Mais esta construindo muito bem,Boa sorte Muitos ``detalhes`` como a maioria dos construtores usam , nem sempre é a melhor coisa a se fazer numa build . Nas minhas builds nem uso mais escadas praticamente ;D . Vlw pela dica , porem acho que não é necessario tantos detalhes numa build. Boas Construções :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Muitos ``detalhes`` como a maioria dos construtores usam , nem sempre é a melhor coisa a se fazer numa build . Nas minhas builds nem uso mais escadas praticamente ;D . Vlw pela dica , porem acho que não é necessario tantos detalhes numa build. Boas Construções :3 Porém tome cuidado para não exagerar na "falta de decoração", para que ela não deixe sua construção muito "padronizada" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiidi_sz Postado Agosto 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Porém tome cuidado para não exagerar na "falta de decoração", para que ela não deixe sua construção muito "padronizada" Não tem nada a ver padronizada com falta de detalhes , não existe falta de de talhes na minha construção . ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Não tem nada a ver padronizada com falta de detalhes , não existe falta de de talhes na minha construção . ;D Padronizada no sentido de fazer suas builds como as do minecraft são feitas, são a mesma coisa. E na sua não existe, mas como eu disse "tome cuidado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iOver Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Só corrigindo aqui rápido não é "escalão" é sim "calão" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BixoPiruleta Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Boas builds, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados