Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Ganhar money por kill

Guest MegaPudim

Posts Recomendados

Guest MegaPudim

Olá galera! Sou eu dnv (vc nunca me viu cara), e estou aqui apresentando um skript que até seu cachorro sabe fazer mas mesmo asim eu to postando aqui pq sim.

"Mas pudim pra q serve issu?" - Serve como substituto da mina (aquela coisa que causa tédio e estraga o servidor), assim os caras se divertem sem precisar passar horas (ou minutos) minerando aquele bloco gigante feio de minérios que só faz gastam RAM desnecessária do servidor. Agora você é esperto e economizou uns megas na RAM, você pode usar pra... eh... fazer uns eventos locos aí.

Enfim, aqui estão duas versões do skript, lembrando que você pode mudar os valores pra fazer a economia do servidor funcionar direito:

A que só dá dinheiro quando mata:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

A que dá dinheiro pro matador e tira de quem morreu:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

E mais uma vez digo: edite os valores de acordo com o seu gosto.

Sei que é simples mas é bacana, então não fale nada de ruim, coiso.

Créditos:

Criador: MegaPudim (eu)

Testador: Cobaia (eu tbm, forever alone feelings!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...