Guest MegaPudim Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Olá galera! Sou eu dnv (vc nunca me viu cara), e estou aqui apresentando um skript que até seu cachorro sabe fazer mas mesmo asim eu to postando aqui pq sim. "Mas pudim pra q serve issu?" - Serve como substituto da mina (aquela coisa que causa tédio e estraga o servidor), assim os caras se divertem sem precisar passar horas (ou minutos) minerando aquele bloco gigante feio de minérios que só faz gastam RAM desnecessária do servidor. Agora você é esperto e economizou uns megas na RAM, você pode usar pra... eh... fazer uns eventos locos aí. Enfim, aqui estão duas versões do skript, lembrando que você pode mudar os valores pra fazer a economia do servidor funcionar direito: A que só dá dinheiro quando mata: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. A que dá dinheiro pro matador e tira de quem morreu: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. E mais uma vez digo: edite os valores de acordo com o seu gosto. Sei que é simples mas é bacana, então não fale nada de ruim, coiso. Créditos: Criador: MegaPudim (eu) Testador: Cobaia (eu tbm, forever alone feelings!) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Open-Source 14 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Eu não sabia não sei fazer skript... Boa. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alomax Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Boa =) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel52 6 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Tu Tinha Que Colocar Isso Na Tag Tutorial 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Boa sim em Parabens, bota msg privada ex: fulano matou tal e tal morreu para fulano. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Voine Posted December 18, 2015 Report Share Posted December 18, 2015 Isso é facil. Com 5 minutos de pesquisa acha. é permitido passar links que não seja desse forúm aqui? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest SoRegistreiPraComprar1Mapa Posted December 19, 2015 Report Share Posted December 19, 2015 Gostei, parabéns! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts