AlexHackers Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 @EventHandler void ondrop(final BlockBreakEvent e) { if (Utils.participantes.contains(e.getPlayer())) { if (e.getBlock().equals(Material.SNOW_BLOCK)) { e.getBlock().getDrops().clear(); } } } Não esta funcionando eu coloquei com mensagem pra enviar ele detecta e tudo mas n ta cancelando o drop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 @EventHandler void ondrop(final BlockBreakEvent e) { if (Utils.participantes.contains(e.getPlayer())) { if (e.getBlock().equals(Material.SNOW_BLOCK)) { e.getBlock().getDrops().clear(); } } } Não esta funcionando eu coloquei com mensagem pra enviar ele detecta e tudo mas n ta cancelando o drop if (e.getBlock().getType() == Material.SNOW_BLOCK) { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Se não me engano: e.getBlock().getDrops().clear(); É uma HashMap (Acho), ou seja, não adianta dar clear, você tem que setar o bloco como AIR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 if (e.getBlock().getType() == Material.SNOW_BLOCK) { como falei ele pega o bloco normal usando equals ou == da na mesma n cancela os drops Se não me engano: e.getBlock().getDrops().clear(); É uma HashMap (Acho), ou seja, não adianta dar clear, você tem que setar o bloco como AIR. Vlw deu certo Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexHackers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados