Frogguer Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Ajuda quero deixar o meu money top assim mais como 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Pelo que pude notar sao dois comandos diferentes... o primeiro ele usou o normal /money ou /balance e o segundo todo bonitinho ele usou um plugin de /magnata que mostrar os 10 mais ricos do servidor. Acredito que da para alguem criar o plugin igual ou em skript tambem da. ou perguntar ao dono do server qual plugin ele ta usando para baixar na net. ficou bacana mesmo.. agora o sistema de Cifrao ai ele ta usando no lugar de Dolar o nome Coin.. que da para mudar na configuracao do plugin de economia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Se divirta, peguei o meu e upei para você, Download: https://www.dropbox.com/s/rezmvd1i2iv2tx8/Fe-Economy%20PT-BR.jar?dl=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Se divirta, peguei o meu e upei para você, Download: https://www.dropbox.com/s/rezmvd1i2iv2tx8/Fe-Economy%20PT-BR.jar?dl=0 mais eu tenho que deixar o meu iConomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 mais eu tenho que deixar o meu iConomy o iconomy comum so da pra editar o money top abrindo o plugin, esse que o Diego passou é melhor, da pra mudar qualquer msg (se for o msm q eu uso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 o iconomy comum so da pra editar o money top abrindo o plugin, esse que o Diego passou é melhor, da pra mudar qualquer msg (se for o msm q eu uso) mais n vai buga usando o iConomy ou e bom tirar ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Se divirta, peguei o meu e upei para você, Download: https://www.dropbox.com/s/rezmvd1i2iv2tx8/Fe-Economy%20PT-BR.jar?dl=0 Cara seu servidor esta mais famoso que Cl aqui no fórum, so ontem vi 5 fóruns contendo seus icons team do seu fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Março 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 So posso ver meu money digitando /FE MONEY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados