Haz0 Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Queria que alguem me desse ideias de nomes, pois estou abrindo um servidor de KitPvP. Algo com o final PvP ou Kits, fique a vontade para dar sugestões. Dou like + resolvido no melhor nome e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Queria que alguem me desse ideias de nomes, pois estou abrindo um servidor de KitPvP. Algo com o final PvP ou Kits, fique a vontade para dar sugestões. Dou like + resolvido no melhor nome e.e AmoebaKits kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 CentralPvP CentralKits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 LiderKits EnergyKits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerrierScotch Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Se n tem criatividade pra fazer o NOME imagina o resto, vai ser o famoso server INOVADOR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 MasteryPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadara Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Se n tem criatividade pra fazer o NOME imagina o resto, vai ser o famoso server INOVADOR. Né kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haz0 Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 (editado) Se n tem criatividade pra fazer o NOME imagina o resto, vai ser o famoso server INOVADOR. Cara o post e desnecessário. E outra nem sabe... Criatividade pra nome e uma coisa criatividade pra criar um servidor e outra quer uma palinha então olha ai pow http://imgur.com/a/AUuBm OBS. Não e tão inovador mais digamos que sim mesmo "mermão" Nossa que nome lindo adorei BlueNape, e ainda quer falar do meu servidor to a 5 meses fazendo ele pra ser um servidor que os players divirtam-se não só pensar em dinheiro e sim na diversão dos players... Editado Agosto 24, 2016 por ¡Ƭઽทαyżѳ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerrierScotch Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Criativasso, arena 4 biomas, famoooosa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haz0 Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 (editado) Criativasso, arena 4 biomas, famoooosa! Não intende pra quer ter varios biomas mesmo que pegue 50 players diarios com uma arena "grande" vão ficar procurando ai oq aconteçe perde a graça do servidor... Eu sei pq ja tive servidor de KitPvP com arena grande... Editado Agosto 24, 2016 por ¡Ƭઽทαyżѳ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PerrierScotch Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 (editado) Não intende pra quer ter varios biomas mesmo que pegue 50 players diarios com uma arena "grande" vão ficar procurando ai oq aconteçe perde a graça do servidor... Eu sei pq ja tive servidor de KitPvP com arena grande... Cara n quero continuar isso mas me cansa ver server indecente na comunidade BR-PT, torço para que o seu n seja! Editado Agosto 24, 2016 por Don Fafeit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haz0 Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Cara n quero continuar isso mas me cansa ver server indecente na comunidade BR-PT, torço para que o seu n seja! Indencente e Site Template né OSKOKSOSOKS -q Chega agora o tópico e sobre nomes nao sobre qual servidor é melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados