Ir para conteúdo

Nomes de servidor....

Haz0

Posts Recomendados

Queria que alguem me desse ideias de nomes, pois estou abrindo um servidor de KitPvP. Algo com o final PvP ou Kits, fique a vontade para dar sugestões.

Dou like + resolvido no melhor nome e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria que alguem me desse ideias de nomes, pois estou abrindo um servidor de KitPvP. Algo com o final PvP ou Kits, fique a vontade para dar sugestões.

Dou like + resolvido no melhor nome e.e

AmoebaKits

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Se n tem criatividade pra fazer o NOME imagina o resto, vai ser o famoso server INOVADOR.

Cara o post e desnecessário. E outra nem sabe... Criatividade pra nome e uma coisa criatividade pra criar um servidor e outra quer uma palinha então olha ai pow

http://imgur.com/a/AUuBm

OBS. Não e tão inovador mais digamos que sim mesmo "mermão"

Nossa que nome lindo adorei BlueNape, e ainda quer falar do meu servidor to a 5 meses fazendo ele pra ser um servidor que os players divirtam-se não só pensar em dinheiro e sim na diversão dos players...

Editado por ¡Ƭઽทαyżѳ
Link para o comentário

Criativasso, arena 4 biomas, famoooosa!

Não intende pra quer ter varios biomas mesmo que pegue 50 players diarios com uma arena "grande" vão ficar procurando ai oq aconteçe perde a graça do servidor...

Eu sei pq ja tive servidor de KitPvP com arena grande...

Editado por ¡Ƭઽทαyżѳ
Link para o comentário

Não intende pra quer ter varios biomas mesmo que pegue 50 players diarios com uma arena "grande" vão ficar procurando ai oq aconteçe perde a graça do servidor...

Eu sei pq ja tive servidor de KitPvP com arena grande...

Cara n quero continuar isso mas me cansa ver server indecente na comunidade BR-PT, torço para que o seu n seja!

Editado por Don Fafeit
Link para o comentário

Cara n quero continuar isso mas me cansa ver server indecente na comunidade BR-PT, torço para que o seu n seja!

Indencente e Site Template né OSKOKSOSOKS -q

Chega agora o tópico e sobre nomes nao sobre qual servidor é melhor...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...