Guest Thurnick Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Pedido: Logo para TeamSpeak Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: não tenho Dimensões: Nome do meu servidor DarkCraft Tipografia: Observações: queria uma Logo para meu Ts3, escrito darkcraft com um fundo legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Só acho que dimensões é o tamanho do banner... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tipografia = escrita Dimensão = Tamanho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 Pedido: Logo para TeamSpeak Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: não tenho Dimensões: Nome do meu servidor DarkCraft Tipografia: Observações: queria uma Logo para meu Ts3, escrito darkcraft com um fundo legal. Tamanho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Tamanho? olha não sei o tamanho que o ts suporta, mais não precisa ser grande! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 UP2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados