dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Oláaa qridus :3 Queria saber uma boa host pra um server de FullPvP e quantos GB devo usar pra não ter lag OBS:Uma host com ping bom,e que não caia Obg a todos que me ajudarem :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Olá nat, Eu recomendaria a VirtusHost, muitos dizem que a :merda: tem máquinas melhores, mas em meu servidor, não estou vendo este desempenho dela... Mas fica a dica Virtus, com um plano de 5 Gb! :hi: Outra boa host como citada acima é a ExtraVm, nunca experimentei, mas muitos falam muito bem dela! A virtus me disseram que é mto fraca.............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Leva um de 3GB - 60 Slots da [Art. 23 - Removido]ing - https://www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br/hospedagem-de-minecraft/ Os slots sao editaveis e o desempenho entao, nem se fala. Me add no skype que te consigo um preco TOP MESMO! (my skype: brmateus.fatal.gamer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Leva um de 3GB - 60 Slots da [Art. 23 - Removido]ing - https://www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br/hospedagem-de-minecraft/ Os slots sao editaveis e o desempenho entao, nem se fala. Me add no skype que te consigo um preco TOP MESMO! (my skype: brmateus.fatal.gamer) A [Art. 23 - Removido] é a mais bem falada,então acho que compensa.Me add lá já te mandei(my skype:natsuft21) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Já usei várias host, porém essas são as melhores na MINHA OPNIÃO: 'Desire Host' e 'Swig Hosting' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaVinciCoder Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Recomendo a Shockbyte Os servidores podem ser hospedados no Canadá o que melhora o ping para a américa do sul(Brasil) O suporte é bom e rápido mas é em inglês. Já utilizei e gostei bastante. Servidor de testes da Shockbyte hospedado no Canadá: NA.SHOCKBYTE.COM Servidor de testes da Shockbyte hospedado na França: EU.SHOCKBYTE.COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Já usei várias host, porém essas são as melhores na MINHA OPNIÃO: 'Desire Host' e 'Swig Hosting' A Desire pelo que me disseram caí muito,sem contar que o atendimento é ruim..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Recomendo a Shockbyte Os servidores podem ser hospedados no Canadá o que melhora o ping para a américa do sul(Brasil) O suporte é bom e rápido mas é em inglês. Já utilizei e gostei bastante. Servidor de testes da Shockbyte hospedado no Canadá: NA.SHOCKBYTE.COM Servidor de testes da Shockbyte hospedado na França: EU.SHOCKBYTE.COM Servidor hospedado fora do Brasil não acho uma boa,falam que não vai ter lag mas tem muito............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaVinciCoder Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Servidor hospedado fora do Brasil não acho uma boa,falam que não vai ter lag mas tem muito............ Experimente o servidor de testes e veja o ping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Não sei da onde HostLoad cai tanto assim, meu amigo tem um plano de 48 reais com o cupom de desconto e nunca caiu, se caiu foi por plugins e se cair também ele detecta e abre novamente sozinha Bom, quando eu usava caia toda hora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 [Art. 23 - Removido]ing >>> e ainda tem suporte no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 (editado) Desculpe invadir o tópico também quero mudar de host, atualmente eu uso hostload, não estou gostando muito dela. Vou trocar de host segunda ou terça feira, Quero uma host de 6 a 8GB caso alguém queira dar dicas agradeço. Editado Agosto 27, 2016 por »/@ทα૮¡ѳทαℓ # suicidє Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Laga pra caramba.E eu quero +- uns 50 slots no meu server e uns 50 plugins.Quantos GB eu preciso 50 slots e 50 plugins vai qnts Gb? 5 a 6 Gbs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrShutd0wn Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 (editado) 5 a 6 Gbs Recomendo a [Art. 23 - Removido] https://www.[Art. 23 - Removido]ing.com.br/hospedagem-de-minecraft/, Tenho 2 Servidores e 1 VPS com eles nao laga meu servidor pega de 130 Onlines Liso (Servidor Pesado com Mod). Editado Agosto 27, 2016 por SrShutd0wn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TreedGF Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Se tiver cartão internacional, recomendo a Shockbyte. Com um plano de 10GB sustentei 200 players com mod pixelmon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pereser Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 BurstHosting - [Art. 23 - Removido]ing - VirtusHost - HostLoad - ExtraVM ( Essa é a melhor por mim ) - [Art. 23 - Removido] entre outros, porém eu recomendo bursthosting, hostload, e extravm Hostload e ruim de mais cai toda hora aconselho a Virtus e a ExtraVM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kwath Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Desculpe invadir o tópico também quero mudar de host, atualmente eu uso hostload, não estou gostando muito dela. Vou trocar de host segunda ou terça feira, Quero uma host de 6 a 8GB caso alguém queira dar dicas agradeço. Recomendo [Art. 23 - Removido] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Hostload e ruim de mais cai toda hora aconselho a Virtus e a ExtraVM Não sei pq, mais só para vocês o servidor do meu amigo não vi uma vez cair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IslandCube Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 (editado) • O Suporte deles ganha qualquer concorrência, a hospedagem nem se fala! • Tudo é personalizado e rápido. • Proteção de 700 Gbps • Preços mais que excelente • (Alguns depoimentos: http://prntscr.com/brs55w/ http://prntscr.com/brs59f / http://prntscr.com/brs5es - Ninguém se arrepende ) • (Imagina uma hospedagem ótima + um servidor de TeamSpeak de 128 slots totalmente grátis? A melhor host ) • Acesse o site aqui: @[Art. 23 - Removido]Hosting Editado Agosto 27, 2016 por YuriDl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 (editado) Cara, essa palhaçada de "processador com clock fraco" que o BrMateus começou a difundir, é pura lorota; coisa de quem não tem a menor noção de como funcionam as coisas. Minecraft roda em multiple threads. Somente o chat e as Chucks usam vários núcleos o próprio md_5 já falou isso (Ignore confundi threads com núcleos) Editado Agosto 27, 2016 por Aureom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Agosto 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 (editado) Desculpe invadir o tópico também quero mudar de host, atualmente eu uso hostload, não estou gostando muito dela. Vou trocar de host segunda ou terça feira, Quero uma host de 6 a 8GB caso alguém queira dar dicas agradeço. Desculpe invadir o tópico também quero mudar de host, atualmente eu uso hostload, não estou gostando muito dela. Vou trocar de host segunda ou terça feira, Quero uma host de 6 a 8GB caso alguém queira dar dicas agradeço. FINAL:Levei [Art. 23 - Removido],só estou com ela por 2 dias e já achei EXCELENTE.Tive alguns problemas,porque estava com bug que não mostrava a skin no meu servidor,mandei mensagem no skype deles e resolveram super rapidinho(se não me engano foi 5 minutos).Minha host por escrito(meuservidor.[Art. 23 - Removido].hosting)não estava funcionando,mandei mensagem por skype,resolveram em 10 minutos.Solicitei a minha host do teamspeak,me falaram pra abrir ticket,eu abri e 2 minutos depois chegou minha chave.Meu servidor roda a 200 de ping cravado.Recomendo demais,suporte excelente,host excelente,serviço excelente. EDIT:Peço que adicionem a tag resolvido. Editado Agosto 28, 2016 por Natsuft21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dxzfghdfghgdfye4r5tw
Oláaa qridus :3 Queria saber uma boa host pra um server de FullPvP e quantos GB devo usar pra não ter lag
OBS:Uma host com ping bom,e que não caia
Obg a todos que me ajudarem :3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
51 respostass a esta questão
Posts Recomendados