Lucca. Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) Olá, hoje venho falar sobre um servidor, que é relativamente bom, onde ajudante tem perm * etc. Bom, sou ex-dev do LapisLand, e ontem de noite, descobri um player, no qual é ajudado pelos adms. Na casa dele, havia 3 PACKS de set AGRUPADOS P10 (MAIS RARO DO SV) Varias poções força 4, alem do vip que ele ganhou (BEDROCK, O melhor). Fui tirar satisfação com o dono, sobre oque aquele player era, e Olhem a resposta que obtive: [14:07:33] Lucca.: Slip [14:07:58] SlipJogos / LapisLand.Com: q [14:08:53] Lucca.: tenho que falar com você [14:08:57] Lucca.: tu ta ajudando seu amiguinho que eu sei [14:09:04] Lucca.: e tem provas suficiente pra provar [14:09:13] SlipJogos / LapisLand.Com: q amiguinho [14:09:19] SlipJogos / LapisLand.Com: falaa aki [14:09:23] SlipJogos / LapisLand.Com: n tenho nada a esconder [14:09:25] Lucca.: mexevolution [14:09:31] Lucca.: mlq 3 packs de set p10 agrupado [14:09:36] SlipJogos / LapisLand.Com: ta com 1 [14:09:38] Lucca.: seu cu [14:09:40] SlipJogos / LapisLand.Com: e vc sabe pq ele ta? [14:09:42] Lucca.: eu vi a casa dele ontem [14:09:45] SlipJogos / LapisLand.Com: tira [14:09:47] SlipJogos / LapisLand.Com: e dx 1 [14:09:47 | Editado 14:09:49] Lucca.: ele tem força 4 [14:09:51] SlipJogos / LapisLand.Com: sabe pq ele ta? [14:09:52] Lucca.: poção [14:09:54] SlipJogos / LapisLand.Com: sabe pq ele ta? [14:09:57] Lucca.: vip bedrock [14:09:59] Lucca.: nao ganha tudo isso [14:10:00] SlipJogos / LapisLand.Com: sabe pq? [14:10:00] Lucca.: nem adianta [14:10:03] SlipJogos / LapisLand.Com: sabe pq? [14:10:03] SlipJogos / LapisLand.Com: fala [14:10:03] SlipJogos / LapisLand.Com: responde [14:10:04] Lucca.: diz [14:10:05] SlipJogos / LapisLand.Com: servidor meu [14:10:09] SlipJogos / LapisLand.Com: e eu fasso o q eu quero [14:10:14] Lucca.: (y) [14:10:14] SlipJogos / LapisLand.Com: o cara compro o /spawn [14:10:16] SlipJogos / LapisLand.Com: permanente [14:10:20] SlipJogos / LapisLand.Com: *- [14:11:10] SlipJogos / LapisLand.Com: e ele so ta com ql nick [14:11:11] SlipJogos / LapisLand.Com: do mexe Então, venho falar, NÃO JOGUEM NESTE SERVIDOR! O player que ganha nick (um dos) é MEXEVOLUTION. (E sim, eu zoei o sv inteiro, não tenho razão pelo que fiz, mais fiz para o slip não aprender a desmerecer outros jogadores). Editado Março 30, 2015 por LuckaBR 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Bom Isso tudo esta completamente errado ele tem itens p10 por comprar vip+ antes de criar qualquer topico se informe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Vacilo <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 A sim, então vou dar algumas provas sobre isso: O KIT BEDROCK QUE VEM P10, OS ITEMS VEM RENOMEADOS EM AZUL + BOLD: KIT BEDROCK Os deles, é so Diamond Chestplate ETC. 2º - Vip Bedrock o kit, só pega de 1 em 1 dia, e o sv tem 3 semanas, impossivel 3 packs de set (e não vem agrupado). 3º - Ele é vip faz 1 semana só. 4º - E A poção de força 4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Quero 1 Key ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 mim manda umas key ai por mp é.é eu morri pra ele no meu primeiro dia -' eu fiqei 8 horas minerando gastei meu money todo comprando poçao e armaduras -' morri pra ele e pra mais 2 abiguinhos dele -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 E servidores lixo como esse consegue crescer, e muitos servidores com configuração ótima, Staff competente não consegue cresce isso é um tapa na cara da sociedade. Não irei pedir key por que nunca irei jogar em um servidor com um Dono assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 #EU QUERO A KEY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 (editado) E servidores lixo como esse consegue crescer, e muitos servidores com configuração ótima, Staff competente não consegue cresce isso é um tapa na cara da sociedade. Não irei pedir key por que nunca irei jogar em um servidor com um Dono assim. Exato.. O dono, auxilia os amigos, em PVP, se estão morrendo, trocam armadura, protegem amigos que usam hacker, etc. Eu cansei, de ver um servidor 'bom' sendo abusado. @EDIT: Estou pensando em soltar o pl de evento semaforo, que fiz para eles. Alguém quer? Editado Março 30, 2015 por LuckaBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Exato.. O dono, auxilia os amigos, em PVP, se estão morrendo, trocam armadura, protegem amigos que usam hacker, etc. Eu cansei, de ver um servidor 'bom' sendo abusado. @EDIT: Estou pensando em soltar o pl de evento semaforo, que fiz para eles. Alguém quer? é.é solta ele e solta umas keys para eol -' no meu mp xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 é.é solta ele e solta umas keys para eol -' no meu mp xD Jaja envio, a todos que pediram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Lucka envia ai as keys :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Jaja envio, a todos que pediram. Pedi primeiro ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Jaja envio, a todos que pediram. é.é que dlç vlw ( e bedrock ú.ú? ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Exato.. O dono, auxilia os amigos, em PVP, se estão morrendo, trocam armadura, protegem amigos que usam hacker, etc. Eu cansei, de ver um servidor 'bom' sendo abusado. @EDIT: Estou pensando em soltar o pl de evento semaforo, que fiz para eles. Alguém quer? Sim, esta muito certo, agora tomara que ele tome vergonha na cara e faça um servidor descente. Adoraria se voçe passasse o pl evento semaforo e mais alguns que vc tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sim, esta muito certo, agora tomara que ele tome vergonha na cara e faça um servidor descente. Adoraria se voçe passasse o pl evento semaforo e mais alguns que vc tem Irei enviar por MP, daqui a pouco.. Só fiz o de evento semaforo, pois fazia 2 dias que tinha virado developer. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 tbm quero key Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel favero Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Irei enviar por MP, daqui a pouco.. Só fiz o de evento semaforo, pois fazia 2 dias que tinha virado developer. Se for mandar o skript semafaro manda p mim tbm?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sim esse servidor os staffs de la foram divulgar no meu servido czpvp, foi o zdiamond, slip etr outros. E lucka se precisa de algum cargo no meu serve tem vaga de dev eu pago por pl, qualquer coisa me fala mp. att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sim esse servidor os staffs de la foram divulgar no meu servido czpvp, foi o zdiamond, slip etr outros. E lucka se precisa de algum cargo no meu serve tem vaga de dev eu pago por pl, qualquer coisa me fala mp. att Mp enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu topo qualquer plugin e eventos ou skript que tiver... to custando a conseguir comprar tudo isso, se puder ajudar fico muito agradecido. Ja que ofereceu claro. Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Título bacana '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Sim esse servidor os staffs de la foram divulgar no meu servido czpvp, foi o zdiamond, slip etr outros. E lucka se precisa de algum cargo no meu serve tem vaga de dev eu pago por pl, qualquer coisa me fala mp. att Não sei dessa historia só sei que 3 pessoas entraram no lapisland, divulgando seu servidor, e o favor foi retribuido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Não sei dessa historia só sei que 3 pessoas entraram no lapisland, divulgando seu servidor, e o favor foi retribuido Ah nao? bom se foi so pode ter sido player normal, pois a staff que nao foi. E outra zdiamond e Slip pedindo desculpa agora no skype? mds em diamond-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Splip-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Quero 1 Key ,-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Ah nao? bom se foi so pode ter sido player normal, pois a staff que nao foi. E outra zdiamond e Slip pedindo desculpa agora no skype? mds em diamond-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Splip-> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu nem sei quem é esse zdiamond na staff Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu nem sei quem é esse zdiamond na staff Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. para ne lek. mds pelo menos nao falo para ninguem da staff ir divulgar em outro servidor, principalmente players. Ja no caso da lapis né so lamento por necessitar de player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 para ne lek. mds pelo menos nao falo para ninguem da staff ir divulgar em outro servidor, principalmente players. Ja no caso da lapis né so lamento por necessitar de player. Eu tbm não falo e esse zdiamond não é da staff Sobre necessitar de players... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu tbm não falo e esse zdiamond não é da staff Sobre necessitar de players... Claro ta certo. Quando o lapis divulgou no czpvp, se tinha 20 players era muito. mais enfim parabéns que tem 69 online. Nao vai dura 6 meses isso ae, mais ta ne... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Staff imatura da nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados