Ir para conteúdo

[##] LapisLand

Lucca.

Posts Recomendados

É cara, ta caindo mesmo. Uma das coisas, para o dono do servidor fazer, é demitir todos funcionários que fazem isso no servidor.

Eu mesmo, já retirei 14 pessoas da minha staff ,-,

Eita penga 14 membros na staff ?? pra que tudo isso se doido kkkk mais staff do que player no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita penga 14 membros na staff ?? pra que tudo isso se doido kkkk mais staff do que player no servidor.

Essa staff tem 3 anos, tinha uns 50 membros em todos servidores meus. Infelizmente os staffers são um lixo (e era 24 staff) e.e

Atualmente tem 6

Link para o comentário

mim manda umas key ai por mp é.é eu morri pra ele no meu primeiro dia -' eu fiqei 8 horas minerando gastei meu money todo comprando poçao e armaduras -' morri pra ele e pra mais 2 abiguinhos dele -'

concordo exatamente com vc, isso me revolta muito as vezes 

Link para o comentário

Muitos apoiando o zLucaa, mas até eu me irritaria se fosse o dono.

1º O zLucca chega no Slipjogos como se fosse dono do servidor

[14:08:53] Lucca.: tenho que falar com você

[14:08:57] Lucca.: tu ta ajudando seu amiguinho que eu sei

[14:09:04] Lucca.: e tem provas suficiente pra provar

[14:09:38] Lucca.: seu cu

Eh assim que se trata seu superior (na staff) ? Não seria mais fácil chegar nele assim

[14:09:38] Lucca.: Mano pq o mexevolution tem varias p10?

Uns dos motivos, ele comprou Vip+, segundo ele comprou o spawn do servidor que custou mais de 100$

E nessa parte você não leu ?

[14:09:45] SlipJogos / LapisLand.Com: tira

[14:09:47] SlipJogos / LapisLand.Com: e dx 1

Não era só tirar e deixar um ? toda essa revolta ? fuder com o servidor por causa disso ?

Você foi completamente KID revoltado..

Os dois foram culpados mas fazer oq vc fez com o servidor, dar OP para players, destruir metade do Spawn. Estragar com o PvP

Deixar o servidor Off

Eu até entendo sua revolta.

Eles são novatos cara, não poderia ter um pouco de paciência ?

Eu também fiquei meio ( O.O wtf os cara xingando a staff e nada ) quando entrei na staff, agora eu sempre dou mute quando xingam o servidor ou staff.

Basta ter um pouco de paciência que todos aprendem como funciona um servidor.

Agora destruir algo que não é seu e que deu trabalho para fazer, que custou dinheiro.

Pra mim foi uma atitude completamente infantil.

@OFF e ainda por cima pegar keys para espalhar ? nossa...

Editado por Alomax
Link para o comentário

Eh assim que se trata seu superior (na staff) ? Não seria mais fácil chegar nele assim

Uns dos motivos, ele comprou Vip+, segundo ele comprou o spawn do servidor que custou mais de 100$

Não era só tirar e deixar um ? toda essa revolta ? fuder com o servidor por causa disso ?

Os dois foram culpados mas fazer oq vc fez com o servidor, dar OP para players, destruir metade do Spawn. Estragar com o PvP

Deixar o servidor Off

Eu também fiquei meio ( O.O wtf os cara xingando a staff e nada ) quando entrei na staff, agora eu sempre dou mute quando xingam o servidor ou staff.

Agora destruir algo que não é seu e que deu trabalho para fazer, que custou dinheiro.

mano antes ele tinha um servidor full pvp , ele fechou depois de faZer muito lucro . qual a raZao dele fechar o servidor ... resposta do slip seila eu quiZ -' 

aposto 300 reais que depois de 2 meses ou menos depois que conseguir bastante dinheiro o servidor fecha e depois de uns meses ele abre dnv e faZ os cara comprar vip tudo denovo -'

Link para o comentário

mano antes ele tinha um servidor full pvp , ele fechou depois de faZer muito lucro . qual a raZao dele fechar o servidor ... resposta do slip seila eu quiZ -' 

aposto 300 reais que depois de 2 meses ou menos depois que conseguir bastante dinheiro o servidor fecha e depois de uns meses ele abre dnv e faZ os cara comprar vip tudo denovo -'

Ele fechou o servidor antigamente pq o servidor não parava em pé de tanto ddos, foi oq ele falou para mim

Link para o comentário

Ele fechou o servidor antigamente pq o servidor não parava em pé de tanto ddos, foi oq ele falou para mim

nada ver . uma desculpa pra cada pessoa ... ele recebia ddos sim , porque ele divulgava em servidores um pouco maiores exemplo com 15 players amais que ele . mais nao era ddos toda . e com amigos dele ele fala a verdade ele fechou porque quis , uns ex-amigos dele falou que ele fechou porque nao estava rendendo mais , nos primeiros meses ele tava querendo receber muita grana , nao rendou no jeito que ele queria mais ele fechou . ddos ele recebia por mal fama mais nao era tanto assim ...

Link para o comentário

nada ver . uma desculpa pra cada pessoa ... ele recebia ddos sim , porque ele divulgava em servidores um pouco maiores exemplo com 15 players amais que ele . mais nao era ddos toda . e com amigos dele ele fala a verdade ele fechou porque quis , uns ex-amigos dele falou que ele fechou porque nao estava rendendo mais , nos primeiros meses ele tava querendo receber muita grana , nao rendou no jeito que ele queria mais ele fechou . ddos ele recebia por mal fama mais nao era tanto assim ...

Vamos ver nesse =/

Link para o comentário

Deixar o servidor Off

Cara, ngm cobra por um spawn 100 pila, e do msm jeito, ERA 64 SETS AGRUPADOS, abuso e abuso, o estrago do spawn foi bem dahora hj em?
Link para o comentário

A sim, eu fui kid?

Acho que para você abrir um servidor, deve ser justo com todos, e não chupar a bola de 1 só porque ajudou, né?

Você fez toda essa revolta por causa disso ? não era mais fácil, sair da staff ? @sem fazer as bosta q vc fez ?

..................................................................................................................................  '-'

Editado por Alomax
Link para o comentário

Não, isso que eu fiz, foi justamente, pro dono aprender a não desmerecer ninguem, se eu apenas saisse, ele ia continuar abusando, e sem NINGUEM saber.

A claro bela lição, seria a mesma coisa se você tivesse um filho e ele aprontasse todo dia, até q um dia voce senta a vassoura nele e quebrasse os brinquedos dele, depois espalhasse para os vizinhos.

e no outro dia ele fizesse a mesma coisa....

Oq mudaria ? nada ele apenas ele ficaria roxo e sem brinquedos, pois não é na base de sofrimento que muda uma pessoa =)

Link para o comentário

A claro bela lição, seria a mesma coisa se você tivesse um filho e ele aprontasse todo dia, até q um dia voce senta a vassoura nele e quebrasse os brinquedos dele, depois espalhasse para os vizinhos.

Oq mudaria ? nada ele apenas ele ficaria roxo e sem brinquedos, pois não é na base de sofrimento que muda uma pessoa =)

Criativo você em.. caramba

Até compara vida real com minecraft, se é o bixão memo em doido?

Link para o comentário

ou sera que é? nao tem jeito de comparar encinar um filho seu com um abuse , nao tem nada ver .

Link para o comentário

Criativo você em.. caramba

Até compara vida real com minecraft, se é o bixão memo em doido?

manda a key ai -'

malZ double post pensei que eu editei é.é

Editado por Enthu
Link para o comentário

Não vou perder meu tempo com que não entende as coisas. Que ainda acha que destruir o trabalho de uma pessoa vai faze-la mudar nossa...

Não quis destruir o server, e sim, fazer o dono acordar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...