Hemptt Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Alguém ai pode me ajudar, tipo quero criar o arquivo "Locais.yml" mais não consigo, já vi os tuto aqui do fórum e nenhum funfo pra mim... HELP - ME PLEASE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveWow03 Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Alguém ai pode me ajudar, tipo quero criar o arquivo "Locais.yml" mais não consigo, já vi os tuto aqui do fórum e nenhum funfo pra mim... HELP - ME PLEASE! Crie um arquivo com bloco de notas e na hora de salvar como coloque assim: "<NomeDoArquivo.yml" Com as ". se ajudei like + resolvido e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Crie um arquivo com bloco de notas e na hora de salvar como coloque assim: "<NomeDoArquivo.yml" Com as ". se ajudei like + resolvido e.e Engraçadinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SteveWow03 Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Engraçadinho... kkkkkkkkkkkkkkkk -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 tenta isso file_config = new File(plugin.getDataFolder(), "config.yml"); if (!file_config.exists()) { if (!file_config.getParentFile().mkdirs()) this.plugin.getLogger().warning("Nao foi possivel criar o arquivo de configuracao."); this.plugin.saveResource("config.yml", false); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hemptt
Alguém ai pode me ajudar, tipo quero criar o arquivo "Locais.yml" mais não consigo, já vi os tuto aqui do fórum e nenhum funfo pra mim...
HELP - ME PLEASE!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados