FabioZumbi12 Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Na seção de linguagens de programação, incluir Delphi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Não apoio, essa linguagem não é muito usada e acho que ninguém aqui alem de você sabe mais que 50% dessa linguagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 eu apoio so porque nois nao intende nao quer dizer que outros tambem nao vao intender , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Apoio, pq quanto mais linguagens de programação melhor, terá mais informação, mais aprendizados, mais pessoas sabendo sobre este mundo da programação que nos cerca e acho que pode adicionar também JavaScript, PHP, CSS e C. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Apoio, pq quanto mais linguagens de programação melhor, terá mais informação, mais aprendizados, mais pessoas sabendo sobre este mundo da programação que nos cerca e acho que pode adicionar também JavaScript, PHP, CSS e C. Ss, logo aparece gente que meche com essas linguagens pedindo área pra postar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Fevereiro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Eu mesmo sei um pouco sobre JavaScript e CSS, se não me engano já pedi, mas não fui respondido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Eu mesmo sei um pouco sobre JavaScript e CSS, se não me engano já pedi, mas não fui respondido A galera tem que apoiar, igual tão fazendo aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados