_Kurimatzu_ Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Sua sugestão: Adicionar área de MineLua. Porque nós devíamos adicionar ela: O Skript já está saturado, o minelua é mais rápido, scripts em .lua , tudo mais fácil. (eu também irei contribuir na área de minelua, e também atualizando o plugin com a minha "fork"). 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 (editado) Apoio, mas uma dúvia MineLua laga se for um script grande? Tipo Gladiador essas coisas? Ou é igual o Skript só que laga menos? Editado Agosto 27, 2016 por KingDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Agosto 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Apoio, mas uma dúvia MineLua laga se for um script grande? Tipo Gladiador essas coisas? Ou é igual o Skript só que laga menos? Pelos testes, o MineLua não laga. Ele carrega arquivos .lua, e sim, dependendo o seu código, pode lagar. Tudo depende do código digitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Não apoio. Pra acabar igual a área Nukkit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Apoio porém acho que devia parar essa coisa de "Laga menos que Skript" quero provas de que laga menos '-' Além de que Skript assim como Java e como Lua laga se tiver só 1 código em 1 classe muito grande, tudo depende do seu código. Então pra quem não conhece nada de skript e tá dizendo que laga menos, procure estudar primeiro! P.s: Eu sou desenvolvedor em Java, mas eu acho que falam muita coisa sem sentido de Skript. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Não apoio. Pra acabar igual a área Nukkit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Não apoio. Pra acabar igual a área Nukkit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Apoio porém acho que devia parar essa coisa de "Laga menos que Skript" quero provas de que laga menos '-' Além de que Skript assim como Java e como Lua laga se tiver só 1 código em 1 classe muito grande, tudo depende do seu código. Então pra quem não conhece nada de skript e tá dizendo que laga menos, procure estudar primeiro! P.s: Eu sou desenvolvedor em Java, mas eu acho que falam muita coisa sem sentido de Skript. Eu sei que Skript não tudo isso de lag, eu uso Skript, só perguntei por perguntar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneal88 Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 como que é esse minelua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Irei colocar jaja ^^ Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados