Ir para conteúdo

[Sugestão aceita]MineLua

_Kurimatzu_

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Adicionar área de MineLua.

• Porque nós devíamos adicionar ela: O Skript já está saturado, o minelua é mais rápido, scripts em .lua , tudo mais fácil.

(eu também irei contribuir na área de minelua, e também atualizando o plugin com a minha "fork").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, mas uma dúvia MineLua laga se for um script grande? Tipo Gladiador essas coisas? Ou é igual o Skript só que laga menos?

Pelos testes, o MineLua não laga.

Ele carrega arquivos .lua, e sim, dependendo o seu código, pode lagar.

Tudo depende  do código digitado.

Link para o comentário

Guest Fusquete

Apoio porém acho que devia parar essa coisa de "Laga menos que Skript" quero provas de que laga menos '-' Além de que Skript assim como Java e como Lua laga se tiver só 1 código em 1 classe muito grande, tudo depende do seu código. Então pra quem não conhece nada de skript e tá dizendo que laga menos, procure estudar primeiro! P.s: Eu sou desenvolvedor em Java, mas eu acho que falam muita coisa sem sentido de Skript.

Link para o comentário

Apoio porém acho que devia parar essa coisa de "Laga menos que Skript" quero provas de que laga menos '-' Além de que Skript assim como Java e como Lua laga se tiver só 1 código em 1 classe muito grande, tudo depende do seu código. Então pra quem não conhece nada de skript e tá dizendo que laga menos, procure estudar primeiro! P.s: Eu sou desenvolvedor em Java, mas eu acho que falam muita coisa sem sentido de Skript.
Eu sei que Skript não tudo isso de lag, eu uso Skript, só perguntei por perguntar mesmo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...