Ir para conteúdo

[Entrevista] MrPowerGamerBR

xHiroshi

Posts Recomendados

__________________________________________________________________________________________________________

legenda:
__________________________________________________________________________________________________________

KwitX0c.png

H: Qual é o seu nome? Qual sua idade? Mora aonde?

M: Leonardo, 17, São Paulo.

H: Estado civil?

M: Solteiro.

H: Descreva sua infancia em uma palavra..

M: The Sims 1.

H: Qual a maior cagada que você ja fez?

M: ....

H: E a maior proeza?

M: Criar um servidor em menos de uma semana porque eu tinha recebido uma hospedagem de um mês de graça.

H: Estuda em que série?

M: 3º Ensino Médio.

H: Defina sua escola em uma palavra..

M: Escola particular que é considerada a "mais ou menos cara" comparada com outras duas na região.

H: Estuda ou trabalha?

M: Estudo... e trabalho no meu Servidor.

H: Você pratica algum esporte? Tem algum hobby.

M: Não. O meu hobby atualmente é programar.

H: Qual seu estilo musical preferido?

M: Não tenho estilo de música preferido, se eu acho legal a música então eu gosto dela.

Perguntas sobre o fórum

H: Participa de quantos fóruns atualmente?

M: Dois, aqui e o SpigotMC.

H: Qual a sua opinião sobre o gb comparado aos outros?

M: Tem um fórum nesse bug.

H: Qual cargos você já teve no GB?

M: Um lá que ninguém precisa saber, Moderador e Membro+.

H: Já deu alguma sugestão que aceitaram? qual?

M: Nem lembro se aceitaram uma sugestão que eu já dei... acho que tinha sido eu que tinha falado para separar a área de servidores em categorias.

H: O que você acha das pessoas que tiram duvida na shoutbox 'chat' ?

M: Para mim não tenho nenhum problema com elas, desde que não fiquem floodando a mesma mensagem.

H: O que você acha que precisa melhorar?

M: Focar mais em Minecraft, ficar tentando transformar o fórum em algo mais "amplo" só vai dar problema. É melhor fazer uma coisa corretamente do que fazer mil coisas incompletas.

Perguntas sobre minecraft

H: Sobre os gráficos, você acha que isso afeta na jogabilidade?

M: Para mim? Nada.

H: Quando você começou a jogar, o que te chamou mais atenção?

M: Como o Minecraft era lagado no meu PC antigo. (E eu rodava o Minecraft Beta 1.7.3 e o Servidor em um PC com 768MB de RAM)

H: A cada vez que o Minecraft atualiza, novas coisas são adicionadas ao jogo, você acha que isso está piorando o jogo ou melhorando?

M: Depende muito das mudanças que foram feitas, mas a maioria das novidades melhoram o Minecraft em vez de piorar.

H: Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo? Se sim o que?

M: Permitir a exibição de textos/imagens em qualquer lugar da tela do Minecraft, no mesmo estilo de titles. (Isto ajudaria bastante a criar GUIs)

Bate e volta

H: 1 filme

M: Faz muito tempo que eu não vejo um filme... Então sei lá. Rei Leão.

H: 1 série

M: O Incrível Mundo de Gumball

H: 1 musica

M: MilkCan - Got to Move!

H: 1 cantor brasileiro

M: MC Hariel

H: 1 genero musical

M: Eletrônica

H: 1 bebida

M: Água de Coco

H: 1 radio

M: Sei lá, não ouço rádio.

H: 1 sonho

M: Ver o SparklyPower crescer.

H: 1 paixão

M: SparklyPower. (Falta de criatividade)

H: 1 raiva

M: A minha maior raiva é quem pede ajuda sobre Skript para mim.

H: Estamos chegando no final da nossa entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem pra galera?   

M: Entrem no SparklyPower! mc.sparklypower.net

Queria agradecer ao @MrPowerGamerBR por ter aceitado a participar da entrevista ^^ Se você quer mais entrevistas como essa deixe seu like e seu comentário para me incentivar mais e mais :)
Editado por xHiroshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me entrevista

boa entrevista, power curte uns funk bao entao

Boa entrevista porem achei vago de dados aproveitaveis kkk

brincadeira Amigo MrPowergamerBR....

Sucesso para voce.  :inlove:

cof SCRIPTER cof

Boa entrevista :v

Vllws <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...