AlexHackers Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Eu to fazendo evento de cubo só falta gerar os blocos do meio Exemplo: Quero que só o meio fique mudando cada vez que o evento for reiniciado, tipo mineresetlite sla como faz isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 cria uma mina no mrl bota o bloco ex: 20 35:15 20% 35:14 20% vai fica cheio de espaço quando inicia o evento se da /mrl reset (nome da mina) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 cria uma mina no mrl bota o bloco ex: 20 35:15 20% 35:14 20% vai fica cheio de espaço quando inicia o evento se da /mrl reset (nome da mina) nao vo usar um plugin só pra fazer o evento quero criar o codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 nao vo usar um plugin só pra fazer o evento quero criar o codigo cara se n vai cria evento apenas vai usa pra modifica os blocos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Katho Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 (editado) Tu pode fazer a seleção da area tipo do bloco x - 100 ao x - 200 z - 100 ao z - 200 y - 10 ao y - 20, dps é só tu fazer um random e seta os blocos EX: for (int x = 100; x <= 200; x++){ for (int y = 10; y<= 20; y++){ for (int z = 100; z<= 200; z++){ int r = Math.random()*5; Location loc = new Location(Bukkit.getWorld("nomedomundo"), x, y ,z); if (r == 1) { loc.getBlock = Material.AIR; } else if (r == 2) { loc.getBlock = Material.WOOL; } x++;y++;z++; } } } Isso é apenas um esboço de como ficaria o codigo. mais seria mais ou menos desse jeito. Abraços Editado Agosto 29, 2016 por Katho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 cara se n vai cria evento apenas vai usa pra modifica os blocos. n vo por mineresetlite so pra fazer 1 evento eu n uso em meu sv, eu quero fazer em java q é mais facil e pesa menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Resolvido ja arrumei com CUBOID pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexHackers
Eu to fazendo evento de cubo só falta gerar os blocos do meio
Exemplo:
Quero que só o meio fique mudando cada vez que o evento for reiniciado, tipo mineresetlite sla
como faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados