Ir para conteúdo

NoCheatPlus mudando o delay tutorial

MastaWu

Posts Recomendados

Muitos donos de servidores tem a duvida de como alterar o delay de hits e procuram sugestoes alternativas então vamos la passo a passo de como ensina-los a mudar o delay

Primeiro abram a config.yml

E Procurem a parte escrita

speed:

active: true
      limit: 15
      actions: log:fspeed:0:5:if cancel
      shortterm:
        ticks: 7
        limit: 6

Essa no caso era oque esta na minha config.yml porem procurem a parte onde existe
activ:
limit:
actions: Sugiro copiar o meu actions depois farei um tutorial a parte sobre ele
Ok e agr onde mudo o delay ?
Bom essa parte onde esta limit seria o delay como funciona
Quanto menor o numero maior o delay ou seja se você quer um delay muito lento sugiro 7/8
Agora um delay rapido 15/20/25
E Muito simples agora basta reiniciar seu servidor e o delay se alterara
Nao usem NoHitDelay e nocheatplus pois entrara em conflito...

Procurem achar um NoCheatPlus da versão do seu servidor sem erros no console
Procure sua versão aqui:
Editado por MastaWu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem isso de delay 1 , 2 ou 3, vc tem que configurar. 

Tipo mano voce que e mas experiente no nocheatplus, O delay do pvp ta lagando meu servidor tem algo dando intervalo No pvp isso da um lag do krl Quero melhorar o delay pow tipo Deixa um poco mas rapido e sem lag Tem alguma configuraçao Boa pra me endicar meu servidor bate 40 a 50 ons diarios Isso ta me prejudicando muito 

Link para o comentário

Tipo mano voce que e mas experiente no nocheatplus, O delay do pvp ta lagando meu servidor tem algo dando intervalo No pvp isso da um lag do krl Quero melhorar o delay pow tipo Deixa um poco mas rapido e sem lag Tem alguma configuraçao Boa pra me endicar meu servidor bate 40 a 50 ons diarios Isso ta me prejudicando muito 

Configure você mesmo.

Link para o comentário

TODOS QUE PERGUNTARAM COMO DEIXAR DELAY 0 ELE E POSSIVEL APENAS TIRANDO O PLUGIN POREM TERA SUAS CONSEQUENCIAS LIBERANDO FLY ETC... MAIS SE STAFFERS TIVEREM ON ISSO NÃO SERA PROBLEMA HACK FREECAM NAO LEVARA DANO MAIS APENAS COLOCAR 1 ANT FLY

Tem algum ant fly para 1.5.2? Oque eu coloquei não adiantou nada.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...