TarzanBR Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Gostaria de saber como posso renovar meu plano da HostLoad Já vi muitos temas dessa hospedagem em diversas hospedagem, então creio que deve ser tudo igual para renovar... Olha como é o tema do site: http://prntscr.com/cc2xvp Espero que vocés ajudem, abrçs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 (editado) cara ja usei ela n gostei mais ja q vc gosto e facil espera eles manda um email para seu email falando da fatura se paga e pronto renovado '=' resolvido? prints Editado Agosto 30, 2016 por Kaneki0101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TarzanBR Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 cara ja usei ela n gostei mais ja q vc gosto e facil espera eles manda um email para seu email falando da fatura se paga e pronto renovado '=' resolvido? prints aonde eu vejo que a fatura foi gerada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schulz Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 (editado) aonde eu vejo que a fatura foi gerada faltando 5 a 10 dias eles vai manda um email para seu email ( o email q vc botou pra compra a primeira vez a host )[ @edit ajudei? decha o gostei ae :3 Editado Agosto 30, 2016 por Kaneki0101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TarzanBR
Gostaria de saber como posso renovar meu plano da HostLoad
Já vi muitos temas dessa hospedagem em diversas hospedagem, então creio que deve ser tudo igual para renovar...
Olha como é o tema do site: http://prntscr.com/cc2xvp
Espero que vocés ajudem, abrçs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados