Ir para conteúdo

MineLuaReloaded - Crie Scripts em .lua


_Kurimatzu_

Posts Recomendados

O Plugin da Bukkit, nunca mais foi atualizado.

Então, acabei criando uma versão Reloaded, com mais funções, e mais funcionalidades.

Oque há de novo?

Novos Métodos:
getPlayerByName(nome) - Pega um jogador pelo nome, e retorna o jogador.
reloadServer() - Recarrega o Servidor
createItem("TIPO") - Cria um item.
addItem(p,i) - Adiciona um Item ao inventário do jogador [i = Item] [p = jogador]
getMaterial(tipo) - Pega o Material do Item
createInventoryName(nome, tamanho) - Cria um Inventário (com nome)
createInventorySize(tamanho) - Cria um inventário com tamanho.
createCooldown(p, segundos) - Cria um Cooldown
hasCooldown(p) - Verifica se o jogador tem Cooldown.
getCooldownTime(p) - Pega o tempo de Cooldown (retorna automaticamente xx:xx)
teleportPlayer(mundo,x,y,z) - Teleporta o Jogador para uma coordenada.
teleportRandomLocation(mundo, xMin , zMax , ignorarAgua) - Teleporta para uma localização random.
chance(porcento) - Verifica se tem chance para tal ação.


Optimizações:
- Suporte ao Skript removido. (não tinha nada de útil)
- Correções de Bugs.
 

Exemplo de ALGUNS códigos:

- Cria um Cooldown:
 

function command(player, args) 
   if(hasCooldown(player)) then 
 player:sendMessage("Aguarde o Cooldown Terminar!" .. getCooldownTime(player)) 
 return
end    
local Cooldown = createCooldown(player , 7)
player:sendMessage("Cooldown Criado!")
end

- Cria um Inventário e abre automaticamente:
 

function command(player, args)  
  local inventario = createInventoryName("teste" , 54)
player:openInventory(inventario)
end

- Cria um Item e adiciona automaticamente.
 

function onCommand(player , args)	
local item = createItem("DIAMOND"):setItemName("gg"):create()
addItem(player,item)
end

- Chance

function onCommand(player , args)
local chance = chance(50)
if chance then
player:sendMessage("Tem Chance!")
else
player:sendMessage("nao tem")
end
end

- Teleporte

function onCommand(player , args)
local tp = teleportPlayer("world" , 500 , 120 , 450)
	player:teleport(tp)
end

- Teleporte Random:

function onCommand(player , args)
	local tp = teleportRandomLocation("world" , 500 , 450 , true)
	player:teleport(tp)
end

Bom, é isso, em breve tutorial completo como utiliza este plugin. (to esperando alguém criar uma área/cargo de MineLua).

Download:

https://github.com/Kurimatzu/MineLua2/releases

Editado por _Kurimatzu_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é bem melhor, pelo que eu vi o LuaJ compila lua pra bytecode, então seria a mesma coisa que eu plugin (feito em java)

 

Provavelmente é bem melhor, pelo que eu vi o LuaJ compila lua pra bytecode, então seria a mesma coisa que eu plugin (feito em java)

tendi vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE
 

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.
 

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.


Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...