_Kurimatzu_ Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 (editado) O Plugin da Bukkit, nunca mais foi atualizado. Então, acabei criando uma versão Reloaded, com mais funções, e mais funcionalidades. Oque há de novo? Novos Métodos:getPlayerByName(nome) - Pega um jogador pelo nome, e retorna o jogador.reloadServer() - Recarrega o ServidorcreateItem("TIPO") - Cria um item.addItem(p,i) - Adiciona um Item ao inventário do jogador [i = Item] [p = jogador]getMaterial(tipo) - Pega o Material do ItemcreateInventoryName(nome, tamanho) - Cria um Inventário (com nome)createInventorySize(tamanho) - Cria um inventário com tamanho.createCooldown(p, segundos) - Cria um CooldownhasCooldown(p) - Verifica se o jogador tem Cooldown.getCooldownTime(p) - Pega o tempo de Cooldown (retorna automaticamente xx:xx)teleportPlayer(mundo,x,y,z) - Teleporta o Jogador para uma coordenada.teleportRandomLocation(mundo, xMin , zMax , ignorarAgua) - Teleporta para uma localização random.chance(porcento) - Verifica se tem chance para tal ação.Optimizações:- Suporte ao Skript removido. (não tinha nada de útil)- Correções de Bugs. Exemplo de ALGUNS códigos: - Cria um Cooldown: function command(player, args) if(hasCooldown(player)) then player:sendMessage("Aguarde o Cooldown Terminar!" .. getCooldownTime(player)) return end local Cooldown = createCooldown(player , 7) player:sendMessage("Cooldown Criado!") end - Cria um Inventário e abre automaticamente: function command(player, args) local inventario = createInventoryName("teste" , 54) player:openInventory(inventario) end - Cria um Item e adiciona automaticamente. function onCommand(player , args) local item = createItem("DIAMOND"):setItemName("gg"):create() addItem(player,item) end - Chance function onCommand(player , args) local chance = chance(50) if chance then player:sendMessage("Tem Chance!") else player:sendMessage("nao tem") end end - Teleporte function onCommand(player , args) local tp = teleportPlayer("world" , 500 , 120 , 450) player:teleport(tp) end - Teleporte Random: function onCommand(player , args) local tp = teleportRandomLocation("world" , 500 , 450 , true) player:teleport(tp) end Bom, é isso, em breve tutorial completo como utiliza este plugin. (to esperando alguém criar uma área/cargo de MineLua). Download: https://github.com/Kurimatzu/MineLua2/releases Editado Agosto 30, 2016 por _Kurimatzu_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icedragon4 Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 ENTENDI NN '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Kurimatzu_ Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 ENTENDI NN '-' Sabe oque é Skript? Então, é um Skript, porém mais leve, e os códigos do Script, devem estar na linguagem de programação .lua. É mais leve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Gostei! Parabéns... Eu só acho que você me convenceu a usar MIneLua auhsahsashua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icedragon4 Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Sabe oque é Skript? Então, é um Skript, porém mais leve, e os códigos do Script, devem estar na linguagem de programação .lua. É mais leve. no caso o .lua e mais leve que o .sk? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 no caso o .lua e mais leve que o .sk? Provavelmente é bem melhor, pelo que eu vi o LuaJ compila lua pra bytecode, então seria a mesma coisa que eu plugin (feito em java) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Parabéns, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 legal vc dar continuidade com o projeto do lua, espero q de certo :b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icedragon4 Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Provavelmente é bem melhor, pelo que eu vi o LuaJ compila lua pra bytecode, então seria a mesma coisa que eu plugin (feito em java) Provavelmente é bem melhor, pelo que eu vi o LuaJ compila lua pra bytecode, então seria a mesma coisa que eu plugin (feito em java) tendi vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Eu particularmente não curti a sintaxe do Lua. Eu usei só uma vez pra fazer uns modzinhos pro Gta V, mas depois preferi fazer em C/C#... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados