HowToSerBr 23 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Nome do Plugin: Vcs colocam Versão do Servidor: 1.8.3 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: Sim Informações: Quando o player comprar VIP eu dou um código que eu gerei pra ele ai ele vai dá disconect vai aparecer: Seu VIP foi ativado, agora reentre e obrigado por comprar. Não quero o VIPZero pois não dá disconect se quiserem podem editar sei lá, eu n sei obrigado à quem ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 No vipzero é so colocar comando de kick ao ativar vip oxe Link to comment Share on other sites More sharing options...
HowToSerBr 23 Posted March 30, 2015 Author Report Share Posted March 30, 2015 Pode postar configurado ae pra mim ? Não achei essa opção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest AnarK Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 No vipzero é so colocar comando de kick ao ativar vip oxe kkkkkkkk poisé, é dificil demais pensar né Link to comment Share on other sites More sharing options...
HowToSerBr 23 Posted March 30, 2015 Author Report Share Posted March 30, 2015 kkkkkkkk poisé, é dificil demais pensar né Mais do q imagina, acho que tem q editar o plugin, agora, não sei como. Link to comment Share on other sites More sharing options...
F O N 67 Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Resolvido ? - (NOME DO SEU GRUPO DE VIP),0,comando,kick @player (MENSAGEM DO KICK) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest CookiesBr Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts