HowToSerBr Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Nome do Plugin: Vcs colocam Versão do Servidor: 1.8.3 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: Sim Informações: Quando o player comprar VIP eu dou um código que eu gerei pra ele ai ele vai dá disconect vai aparecer: Seu VIP foi ativado, agora reentre e obrigado por comprar. Não quero o VIPZero pois não dá disconect se quiserem podem editar sei lá, eu n sei obrigado à quem ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 No vipzero é so colocar comando de kick ao ativar vip oxe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Pode postar configurado ae pra mim ? Não achei essa opção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 No vipzero é so colocar comando de kick ao ativar vip oxe kkkkkkkk poisé, é dificil demais pensar né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HowToSerBr Postado Março 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 kkkkkkkk poisé, é dificil demais pensar né Mais do q imagina, acho que tem q editar o plugin, agora, não sei como. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F O N Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 Resolvido ? - (NOME DO SEU GRUPO DE VIP),0,comando,kick @player (MENSAGEM DO KICK) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados