Muloo Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 entao alguem poderia me falar uma empresa boa que venda hospedagem para servidor de minecraft que fique com menos de 60 ms no Brasil todo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
» HypeerZ Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 desire.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lacoste Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 cara isso é muito relativo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Nenhuma. O Brasil é muito grande, caso você queira isso vai precisar basicamente de uma maquina no RS, SP, RJ e no nordeste(igual a Steam faz) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Nenhuma. O Brasil é muito grande, caso você queira isso vai precisar basicamente de uma maquina no RS, SP, RJ e no nordeste(igual a Steam faz) Acho que não. Depende da internet e da rota que a sua provedora faz até o servidor. Meu ping pras vps br é 20 a 25, dependendo da internet da vps tbm. Minha net é vivo 10 megas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneal88 Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 chama skype: live:vitorrocha2002 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muloo Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 alguem conheçe a host do likekits? eu fico com 9 ms la e amigo meu do nordeste com 14 ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 alguem conheçe a host do likekits? eu fico com 9 ms la e amigo meu do nordeste com 14 ms Provável que é locaweb, hostlocation, uol host ou alguma que fique em São Paulo/Rio de Janeiro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muloo Postado Agosto 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 (editado) Provável que é locaweb, hostlocation, uol host ou alguma que fique em São Paulo/Rio de Janeiro. ok irei procurar saber mais sobre essas empresas e talvez contrate uma hospedagem em alguma delas Obrigado a todos pela atenção Editado Agosto 31, 2016 por Muloo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Muloo
entao alguem poderia me falar uma empresa boa que venda hospedagem para servidor de minecraft que fique com menos de 60 ms no Brasil todo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados