Guest » MickCraft » xKizame » Posted March 30, 2015 Report Share Posted March 30, 2015 Como eu faço igual a CraftLandia com essa linha no mult-moderação. . Pos não e possível adicionar o [ s] [/ s] na criação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted March 31, 2015 Report Share Posted March 31, 2015 AdminCP -> Foruns -> Topic moderation -> ai vai no google tradutor e traduz uma por uma pra não errar nada '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) 161 Posted March 31, 2015 Report Share Posted March 31, 2015 (edited) eae xKizame, descobri [EXTRA] no título do tópico. @TOPIC: Não sei muito sobre IPB, se eu soubesse eu ajudaria Edited March 31, 2015 by BrineDev Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted March 31, 2015 Report Share Posted March 31, 2015 eae xKizame, descobri [EXTRA] no título do tópico. @TOPIC: Não sei muito sobre IPB, se eu soubesse eu ajudaria Kkkkkkkk me reconheceram pelo número de spawn em - de 1 dia. Não ajudou mt sua resposta :'(. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Canin 3 Posted March 31, 2015 Report Share Posted March 31, 2015 Kkkkkkkk me reconheceram pelo número de spawn em - de 1 dia. Não ajudou mt sua resposta :'(. te reconheci pelo nome do seu servidor mickcraft la no outro topico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted March 31, 2015 Report Share Posted March 31, 2015 te reconheci pelo nome do seu servidor mickcraft la no outro topico Qual? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted March 31, 2015 Report Share Posted March 31, 2015 (edited) É o bbcode Horizontal Rule.A tag dele é Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 31, 2015 by CookieGamerPT_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest heromax Posted March 31, 2015 Report Share Posted March 31, 2015 É só colocar a tag que passa a linha em cimas antes da tag que coloca a cor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted March 31, 2015 Report Share Posted March 31, 2015 É só colocar a tag que passa a linha em cimas antes da tag que coloca a cor Não entendi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Copia isso aqui Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Copia isso aqui Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Errado. Quero saber deixar dessa maneira: So que bem grante no tópico todo. Mais não e possível -' já tentei Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Primeiramente você está permitindo bbcode no seu fórum? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted April 2, 2015 Report Share Posted April 2, 2015 Primeiramente você está permitindo bbcode no seu fórum? Claro -' Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted April 4, 2015 Report Share Posted April 4, 2015 Resolvido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted April 5, 2015 Report Share Posted April 5, 2015 N Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted April 5, 2015 Report Share Posted April 5, 2015 (edited) Qual o erro quando você utiliza o ? Obs: Não e possivel copiar a linha feita pelo + <ESPACO> [./s] Ou utilize o _ "Shift+_" Edited April 5, 2015 by TheMito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Posted April 5, 2015 Report Share Posted April 5, 2015 Qual o erro quando você utiliza o ? Obs: Não e possivel copiar a linha feita pelo + <ESPACO> [./s] Ou utilize o _ "Shift+_" O meu IPB não fica com <ESPAÇO> [./s] so fica se colocar algo no meio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 O meu IPB não fica com <ESPAÇO> [./s] so fica se colocar algo no meio. Conteúdo explicado no tópico: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Irei marcar o tópico como resolvido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted April 12, 2015 Report Share Posted April 12, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest » MickCraft » xKizame »
Como eu faço igual a CraftLandia com essa linha no mult-moderação. .
Pos não e possível adicionar o [ s] [/ s] na criação.
18 answers to this question
Recommended Posts