Frogguer Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 (editado) Olá queria que o mike atualizasse e botasse o MsTerreno no painel novo pois vou abrir meu server mais estou com o MsTerreno bugado é queria que ele deixasse o comando "/terreno ir" livre em qualquer mundo x--x fiz esse topico pois ele não me responde no skyp, forum em lugar nenhum comprei algo né preciso de suporte .-. fazer esse topic ir ate ele hus Editado Setembro 1, 2016 por ¡ઽƬαℓ૯y 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 lup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Então Quero Devolução de dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 O fórum nao tem nada haver com isso mlk, se toca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 é, realmente ele da um péssimo suporte para os plugins deles fora que ele ignora a pessoa completamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 O fórum nao tem nada haver com isso mlk, se toca. então ta ne é, realmente ele da um péssimo suporte para os plugins deles fora que ele ignora a pessoa completamente sim não compro mais com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 O fórum não tem nada haver com a StoreDev, muitas pessoas andam reclamando do suporte/plugins dele. Boa sorte ai. Recomendo usar o DTerrenos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 O fórum não tem nada haver com a StoreDev, muitas pessoas andam reclamando do suporte/plugins dele. Boa sorte ai. Recomendo usar o DTerrenos. sim eu sei mais fiz aqui pra ver se chama a atenção dele pq ele frequenta a fórum aq é poderia ver mais nem isso ele ve. não esta nem ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Setembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 sim eu sei mais fiz aqui pra ver se chama a atenção dele pq ele frequenta a fórum aq é poderia ver mais nem isso ele ve. não esta nem ai. Faz tempo que não vejo ele aqui pelo fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Faz tempo que não vejo ele aqui pelo fórum. HJ ELE ESTA ON Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 .-., sei nem se pode reviver isso aqui né, maaaas, só pra constar, eu não tava nem no pc, voltei esses tempos agora .-. aconteceu altas tretas ai, principalmente risco de morte uEHUEHEUHEUHEUEU, e realmente não dei suporte desde o ano passado mesmo, era pra eu ter re-aberto a storedev a um tempo atrás já, mas em questão do suporte, faz 2 dias que o FFY00 me mandou mensagem pedindo acesso total da storedev, irei colocá-la online pra quem comprou os plugins e ele da o suporte e updates Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados